Pesou também o fato de que para a edição 2019 houve uma profunda reformulação das categorias concorrentes neste que é considerado o ‘Oscar dos Eventos’ e se dedica a reconhecer o talento dos profissionais. “Não faria sentido prorrogar o prazo para a apresentação das defesas sem postergar a data limite para as inscrições, dando oportunidade para quem perdeu o prazo”, argumenta o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Filho.
RECORDE DE INSCRIÇÕES - De acordo com a organização do Prêmio Caio 2019, a 20ª edição da premiação já bateu todos os recordes de inscrições dos últimos 10 anos. “Em relação ao mesmo período do ano passado, registramos um aumento de 48% das empresas concorrentes, superando inclusive os números totais de 2018, incluindo a prorrogação”, detalha Sergio Filho.
Em função desta quantidade recorde de inscrições, é que o Conselho Diretor do Prêmio Caio entendeu ser importante prorrogar o prazo para entrega das defesas, que originalmente seria dia 30 de agosto. “Dado o volume médio de trabalhos por inscrito, entendemos que apenas 15 dias para construção e entrega das defesas prejudicaria a qualidade final dos trabalhos”, explicou o diretor da premiação. “Como priorizamos a qualidade dos trabalhos, passamos o prazo final de entrega das defesas para 25 de setembro”.
INSCRIÇÕES - Empresas interessadas em se inscrever podem acessar a nova plataforma digital responsiva, através da plataforma do Prêmio Caio 2019 (www.premiocaio.com.br). De acordo com o Regulamento da premiação, não há limite para inscrições de cases por categoria. A cerimônia de premiação será no dia 10 de dezembro de 2019, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.
Comentários