Terra Atlas Resort & Convention Center anuncia Rodrigo Romero como novo CEO

Rodrigo Romero coleciona cerca de 24 anos de experiência profissional
Rodrigo Romero, novo CEO do Terra Atlas Resort & Convention Center

Focado em uma maior profissionalização da estrutura operacional do Hotel Terras Altas Resort & Convention Center, localizado em Itapecerica da Serra, o presidente do Conselho de Administração Latif Abrão Jr. anunciou, no inicio de março, a contratação do executivo Rodrigo Romero como o seu novo CEO.

Natural de São Paulo, com 44 anos de idade, Rodrigo Romero é empresário, gestor, apresentador e professor com formação em Administração e Neurociências do Comportamento.

Reunindo 24 anos de experiência focada nas relações humanas e corporativas, Rodrigo Romero é também Presidente e fundador do Grupo G 100 Brasil – Ecossistema de Desenvolvimento Intelectual, Empresarial e Econômico, uma instituição de acesso exclusivo para empresários, presidentes e CEO’s de reconhecidas organizações, que tem como objetivo debater temáticas de alto impacto corporativo.

Recentemente, direcionou seus estudos para as Neurociências do Comportamento, área na qual tem realizado diversas pesquisas, estudos de aprofundamento e aplicações em empresas. Em razão disso, ele prioriza hoje a geração de resultados, aprofundamento das relações e no desenvolvimento das habilidades comportamentais, tendo alcançado amplo conhecimento estrutural das redes de decisões e influências nas organizações, com seus hubs positivos e negativos

Professor convidado de instituições consagradas como a FGV- Fundação Getúlio Vargas e ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, Rodrigo Romero explica que através da contribuição intelectual e relacionamento destas lideranças de diversos setores e segmentos, estimula-se as sinapses e proporciona o benchmarking, ampliando a assertividade das decisões corporativas e cooperação mútua.

"Liderar um time comprometido, agregando a ele toda minha experiência empresarial, será muito estimulante. Juntos colocaremos o Terras Altas em um outro patamar no mercado hoteleiro e de eventos", declara Rodrigo.

* Fotos Destaques: Rodrigo Romero, novo CEO do Terra Atlas Resort & Convention Center (Divulgação/Assessoria)

Fonte: Assessoria