Shopping Pátio Paulista conquista três jacarés no Prêmio Caio 2023

O empreendimento ganhou a premiação nas categorias: Evento Promocional, Cenografia e Responsabilidade Social e Ambiental com o case Primeiro Natal de Papel do Mundo
Representantes do Shopping Pátio Paulista

O Shopping Pátio Paulista, localizado na região da Paulista, em São Paulo, foi agraciado na última terça-feira (12) com três jacarés na 24ª edição do Prêmio Caio 23. A premiação, considerada o Oscar dos Eventos, reconhece os melhores profissionais, empresas e empreendimentos do setor de eventos no Brasil. O Pátio Paulista recebeu dois jacarés ouro e um prata nas categorias: Evento Promocional, Cenografia e Responsabilidade Social e Ambiental, respectivamente, com o case "Primeiro Natal de Papel do Mundo".

O Prêmio Caio é uma iniciativa da Eventos Expo Editora, com o apoio da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e tem como objetivo valorizar o trabalho dos profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento do setor de eventos no Brasil. A escolha dos vencedores é feita por um júri composto por especialistas, jornalistas e representantes de entidades do segmento que juntos consagraram os projetos da indústria de Eventos e Turismo do Brasil.

Decoração de Natal no Pátio Paulista 2022

O gerente de marketing do Shopping Pátio Paulista, Gabriel de Lima, comemorou os resultados e agradeceu aos clientes, parceiros e colaboradores. "Estamos muito felizes e honrados com esses prêmios, que são fruto de um trabalho sério, e comprometido com a qualidade. Agradecemos a todos que confiam na nossa marca e nos ajudam a crescer e aperfeiçoar nossos serviços", declarou.

O Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros comerciais da cidade de São Paulo e é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas do segmento no Brasil. Presente em uma das avenidas mais famosas do mundo, a Paulista, o empreendimento não para e reflete o dinamismo da capital. O grandioso relógio de cinco metros presente na fachada virou um símbolo do lugar e traduz os momentos que cada pessoa vivencia no shopping.

Confira algumas fotos do evento, e da decoração de Natal no Shopping: 


Fonte: Néctar Comunicação