Publikimagem conquista Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2023

O ouro foi conquistado na categoria: Evento de Responsabilidade Social
Bruno Herbert e Eduardo Jansen, da Publikimagem

Na última terça-feira (12), os pernambucanos Bruno Herbert e Eduardo Jansen, da Publikimagem, conquistaram o Jacaré de Ouro na categoria Evento de Responsabilidade Social, do Prêmio Caio 2023, mais conhecido como a "Noite do Jacaré", ou o "Oscar dos eventos", no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento foi tradicionalmente promovido pelo Grupo Conecta Eventos, liderado pelo CEO Sergio Junqueira Arantes

O case vencedor da empresa foi o do cliente RGE Sul Distribuidora de Energia. A ação da Publikimagem foi desenvolvida entre julho de 2022 e junho deste ano, na rede pública de ensino de 288 municípios do Rio Grande do Sul. Dessa forma, o projeto envolveu a participação de mais de 200 mil alunos nesse case de responsabilidade social, que contou com ações educativas, ambientais e culturais, visando a igualdade e o bem-estar, abrangendo 12 dos 17 objetivos do desenvolvimento sustentável da ONU.

Bruno Herbert, que comendará a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc-PE) a partir do próximo ano, afimrou que: “Arrematar esse prêmio não é fácil, exige perfeição de organização e compromisso com a sustentabilidade, e passar pelo crivo de seletíssimo corpo de jurados”. 

Fonte: Blog do Magno