Prêmio Caio antecipa inscrições para edição de 2024

Maior premiação da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo identifica e reconhece o trabalho de empresas e profissionais, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia
Sergio Junqueira Arantes

As inscrições para a 25ª Edição do Prêmio Caio já estão abertas para agências especializadas, clientes finais, organizadoras e fornecedores para eventos em todo o país. Considerado o “Oscar dos Eventos” no Brasil, o Prêmio Caio 2024 vai contemplar trabalhos realizados entre o período de 01 de julho de 2023 a 30 de junho de 2024 nos segmentos de Eventos, Cliente Final, e Serviços para Eventos, além de entregar o Prêmio Caio Sustentabilidade, que reconhece processos ou ações de sustentabilidade ambiental, social ou econômica de eventos, prestadores de serviços ou empreendimentos.

Inscrições realizadas até abril garantirão os mesmos valores praticados em 2023. A partir dessa data, a organização do evento aplicará novos valores para 2024. Todo processo é realizado diretamente pelo site da premiação, bem como, a inserção dos cases, fotos e vídeo, julgamento pelos jurados, análise das notas e respectivas pontuações e anúncio dos vencedores. 

Tradicionalmente, abrimos as inscrições no mês de maio de cada edição. Em 2024, atendendo a solicitação de diversos concorrentes, antecipamos a abertura das inscrições. Com isto os concorrentes ganham mais tempo para trabalhar seus cases”, afirma Sergio Junqueira Filho, coordenador do Comitê Organizador do Prêmio Caio 2024.

Concorrem no Prêmio Caio cases de Eventos em 22 Categorias, sendo elas: Captação de Evento, Congresso, Convenção, Evento Artístico, Corporativo, Endomarketing, Incentivo, Relacionamento, Esportivo, Internacional realizado no Brasil, Promocional, Religioso, Social, VUCA, Realizados no Exterior, Técnicos-Científicos, Feira e Salão B2B/B2C, Lançamento de Produtos, Mostra e Exposição, Projeto Futuro para Eventos e Viagem de Incentivo, representando os segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico.

São 25 anos de uma história muito rica, desde o primeiro Prêmio Caio em 2000, no Hotel Transamérica. Um quarto de século, sempre com o propósito de dar protagonismo aos invisíveis, a aqueles que atuam nos bastidores, aos operários dos eventos e do turismo, aqueles que fazem acontecer, geram emoção, alegria, fazem o espetáculo brilhar e proporcionam o melhor retorno a seus clientes. O Prêmio Caio foi criado com esse propósito, continua nessa trilha até hoje e essa é a receita de seu sucesso”, afirma o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes.

No Brasil, segundo dados do Dimensionamento Econômico e WTTC, a indústria de Eventos e Turismo movimentou mais de R$ 936 bilhões e mais de 25 milhões de empregos, gerando uma representatividade de 13,93% no PIB nacional, antes da covid-19.

Prêmio Caio, edição 2023

Serviço

Evento: Prêmio Caio 2024

Inscrições: Condições especiais até abril

Encerramento das Inscrições: 10 de agosto

Prazo final de entrega dos trabalhos: 30 de agosto

Informações: premiocaio.com.br

* Fotos Destaques: Sergio Junqueira Arantes e Sergio Junqueira Filho (Divulgação/Assessoria)

Fonte: Assessoria