Prêmio Caio 2023: CEP é premiado em eventos de médio porte do Centro-Oeste

‘Prêmio Caio’ considerou atendimento, estrutura, espaço e capacidade de atendimento ao conceder o ‘Jacaré de Prata’ ao Centro de Eventos do Pantanal, pelo segmento de eventos de médio porte do Centro-Oeste
Elen Gandolfo e Charles Padilha, representantes do CEP com Sergio Junqueira Filho

O Prêmio Caio, considerado o Oscar dos Eventos Brasileiros, e carinhosamente também apelidado de Noite do Jacaré, ocorreu no último dia 12 de dezembro de 2023, premiando inúmeros cases, projetos e empresas, em diversos segmentos. O Centro de Eventos do Pantanal (CEP) não ficou de fora, e conquistou uma estatueta de prata, na categoria ‘Centro de Convenções de Pequeno e Médio Porte, na Região Centro Oeste e Norte’, elevando o nível do setor de eventos dentro e fora do estado. Em 23 anos, o CEP realizou mais de 6.800 eventos.

Roberto Dahmer, diretor de Administração e Finanças do Sebrae/MT, atribui a premiação aos esforços da equipe que atua no equipamento. “Esse prêmio reconhece todo esforço, comprometimento, empenho e capacidade da equipe do Centro de Eventos do Pantanal. É uma premiação importantíssima que destaca o CEP no cenário nacional, posicionando o Centro de Eventos do Pantanal como um grande player no setor”, disse. 

Charles Padilha, gerente do CEP, concorda que para atender às demandas do equipamento, é necessário mais do que estrutura física, mas sim, um pessoal qualificado e dedicado. “Um evento é feito de detalhes. Não é só uma estrutura, mas toda a equipe técnica que atende o evento, colaboradores, fornecedores, terceirizados, que fazem o evento ser um sucesso. É uma engrenagem onde cada um tem que fazer o seu papel e o espaço é o nosso equipamento principal para receber o evento e articular para que tudo saia perfeito. Trabalhamos para promover esse grande diferencial, uma experiência marcante, de forma positiva às pessoas que vão ao nosso espaço”, afirma. 

Em 2003, o Centro de Eventos do Pantanal também levou uma estatueta para casa, pela categoria ‘Pavilhão de Exposições’, dessa vez de bronze. Dessa forma, Silvia Helena, Analista de Eventos do CEP, evidencia a importância da premiação após um longo período entre o primeiro prêmio e este conquistado nesta semana. “Essa retomada se deve ao fato de termos levado a presença do CEP nos principais eventos em São Paulo, o que nos oportunizou contato mais próximo a outros players do segmento e nos colocou novamente no radar do ‘Caio’”, explica.