LIVE! e XP unem-se para circuito nacional de corridas

Marca brasileira que se destaca no universo fitness promove a 3ª edição em parceria com plataforma líder em serviços financeiros
Circuito com vagas abertas

O novo circuito de corridas da LIVE!, uma das referências em moda fitness, promete marcar presença em todos os estados brasileiros. A temporada de 2024 possui parceria com a XP e tem previsão de 35 etapas, mais de 20 já estão com inscrições abertas.

Com o patrocínio, a empresa de serviços financeiros terá ativações na arena nos dias de prova, naming right do circuito e no lounge exclusivo para clientes XP, benefícios na abertura de novas contas durante o evento e além disso, os usuários XP têm 30% de desconto nas inscrições para o circuito.

Em 2022, ano que marcou o início do projeto, o LIVE! RUN XP reuniu 11 etapas. Em 2023, contou com 20 eventos e esteve em 17 estados. Neste ano, além de Santos (SP), foram incluídos circuitos em Cuiabá (MT) e em todas as capitais das regiões Norte e Nordeste.

No último ano, tivemos inscrições esgotadas em praticamente todas as 20 etapas. Esta foi uma grande motivação para fazermos com que o Circuito LIVE! RUN XP esteja em todo o Brasil em 2024 e, assim, inspire vidas mais ativas, saudáveis e felizes”, afirma Bruno Lustre, gestor de eventos da LIVE!.

Novidade da temporada

A partir de 2024, o evento contará com premiação por faixa etária. Sendo assim, irá reconhecer os três melhores atletas entre os corredores masculino e feminino correspondentes às categorias criadas.

Todas as etapas terão as ativações da Arena LIVE!. O espaço temático estimula a confraternização entre amigos de corrida e familiares depois da superação dos atletas. O local também sedia as corridas kids e oferece espaço saúde, personalização de camisetas, música, aulas de dança e bate-papos, além de lojas de parceiros e da própria LIVE!.

* Fotos Destaques: Circuitos com vagas abertas (Divulgação/LIVE!)