Hotelaria Brasil realiza alterações em seu quadro corporativo

As mudanças são estratégicas e visam fortalecimento de sua gestão operacional
Mudanças no quadro corporativo da Hotelaria Brasil

2024 começou com muitas novidades na Hotelaria Brasil, rede administradora de hotéis, que anunciou recentemente uma série de mudanças em seu quadro de profissionais. 

Thaisa Garcia, deixou o cargo de Gerente Operacional do I am Design Hotel Itapema, localizada no litoral de Santa Catarina, e assume agora a posição de Gerente de Operações no Matiz Multi Suítes, em Duque de Caxias-RJ. Esta mudança representa não apenas uma evolução na carreira de Thaisa, mas também uma estratégia para fortalecer a gestão operacional da rede em uma importante localidade.

Também em Itapema, Fabiana Amaral assumiu a Gerência Geral, trazendo consigo um conjunto de habilidades e experiências, destacando o compromisso da HB em fortalecer a gestão administrativa de suas unidades.

Por sua vez, Iago Souza, anteriormente Subgerente no Matiz Multi Suites, foi promovido a Gerente Operacional no I am Design Hotel Campinas. Sua experiência prévia na rede o torna uma escolha natural para liderar as operações em um dos hotéis-chave da Hotelaria Brasil.

Para o setor comercial, a Hotelaria Brasil realizou contratações estratégicas, incluindo Barbara Carneiro como Gerente de Vendas no Matiz Vilaboim Ribeirão Preto. Essa decisão reforça o foco da empresa em impulsionar as vendas e maximizar o desempenho comercial de seus empreendimentos.

De acordo com Luiz Mazzoli, Gerente Geral de Vendas, essas ações “São de fundamental importância para o contínuo aprimoramento e fortalecimento da presença da Hotelaria Brasil no mercado hoteleiro nacional, indo ao encontro das estratégias da rede de proporcionar a melhor experiência ao hóspede, aliada à excelência de atendimento e de serviços”, afirma. 


Fonte: Assessoria