HAIR BRASIL PRO 2024 aposta em edição dedicada à beleza e cabelos

Feira de beleza profissional, que acontece de 23 a 26 de março, em São Paulo, conta com ampla grade de eventos do Fórum Hair Brasil, além de apresentar novidades e lançamentos de centenas de marcas
Francisco Santos, presidente da São Paulo Feiras, fundador e empreendedor da Hair Brasil

Milhares de profissionais de todos os segmentos da beleza devem passar pelos corredores do Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 23 e 26 de março durante a 21ª Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética -, evento que se destaca, desde sua primeira edição, como um momento importante de encontro, negócios e educação para profissionais da área do Brasil e da América Latina.

De sábado (23/3) a terça-feira (26/3), os visitantes conhecerão novidades e tendências em produtos, serviços e tecnologia apresentadas pelas inúmeras marcas expositoras para cabeleireiros, barbeiros, gestores de salões, maquiadores, manicures, visagistas, entre outros profissionais do mercado da beleza.

Atingindo a maioridade, a 21ª edição da Hair Brasil se consolida como um dos momentos mais aguardados pelo mercado para educação e qualificação profissional. Como em todos os anos, o Fórum Educacional tem uma intensa programação de congressos, workshops, oficinas, simpósios, seminários e palestras.

O diretor da Hair Brasil, Antonio Carvalho Junior, destaca que a feira é o ponto de encontro do setor e o lugar para encontrar educação de qualidade, networking, produtos, serviços e excelentes oportunidades de negócios. “Celebrando 21 anos, vamos reafirmar o compromisso com a área dos profissionais de salões de beleza, trazendo centenas de novidades em produtos e um amplo leque de eventos educacionais para garantir o nosso compromisso com a educação para um setor cada vez mais forte e desenvolvido”.

Fórum Educacional Hair Brasil

A educação com foco na qualificação profissional tem sido o principal pilar da Hair Brasil, pioneira no lançamento de diversos eventos como Congressos para Manicures, Visagistas, Dermopigmentadores, entre outros. Em 2024, isto se confirma com uma programação extensa de Congressos, Seminários, Simpósios, Encontros, Workshops, Oficinas e Palestras, que acontecerão presencialmente.

Os conteúdos do Fórum Educacional Hair Brasil Pro 2024 giram em torno de temas relevantes para a atuação no segmento, como cabelos, colorimetria, manicure, maquiagem, negócios e gestão, barbearia, visagismo e dermopigmentação.

Entre as novidades desse ano, estão o 2º Congresso de Barbeiros, que contará com uma edição especial de Mulheres - ou seja, a maioria das palestras serão ministradas por barbeiras de destaque em seus ramos de atuação; o 1º Meeting de Identidade Visual e Digital, que abordará a importância da presença online para profissionais da beleza; e o 1º Congresso de Colorimetria para Imagem Pessoal, que levará profissionais de renome para apresentarem temas que tangem a importância da cor na construção da imagem.

Além disso, os tradicionais Congressos de Manicures, Maquiagem, Tricologia, Terapia Capilar e Visagismo também estão confirmados e mais de 60 profissionais passarão pelos palcos dos quatro auditórios ao longo dos quatro dias de feira.

Por fim, a Arena Educacional Hands On é um espaço inédito na feira, por onde 15 profissionais passarão entre sábado e terça-feira para eventos que abrangem diversos temas como arquitetura geométrica do corte, rentabilidade financeira com penteados rápidos, corte chanel, mechas na água, atendimento humanizado na barbearia, cortes para crespos e cacheados, atendimento às noivas, e muito mais. Os interessados em participar do Fórum Educacional Hair Brasil podem adquirir os ingressos por valores a partir de R$ 140 com acesso ao pavilhão em todos os dias do evento.

Outros destaques

Por mais um ano, a Roger Escovas levará para a Hair Brasil seu amplo portfólio e apresentará as novidades em seu mega estande. No palco do espaço, desfiles, cortes e outras apresentações estão programadas para todos os dias da feira.

A Vloss Cosméticos, marca brasileira de cosméticos capilares, levará um lançamento exclusivo para os visitantes da Hair Brasil, além as linhas tradicionais de coloração, descoloração, tratamento, terapia capilar, entre outros. Além disso, o “Time dos Sonhos” - composto pelos embaixadores da marca – apresentará técnicas no palco durante todos os dias.

Serviço 

Evento: Hair Brasil Pro 2024 | 21ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética

Data: De 23 (sábado) a 26 (terça-feira) de Março de 2024

Horário: Das 10h às 20h

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme São Paulo (SP)

Site: www.hairbrasil.comBilheteria: hairbrasil.com/pagina/ingresso-profissional

* Fotos Destaques: Francisco Santos, presidente da São Paulo Feiras, fundador e empreendedor da Hair Brasil (Divulgação/Hair Brasil)

Fonte: Allma Comunicação