Gustavo Minatel é anunciado pelo Bourbon Hospitalidade como novo diretor de MKT

Com passagens em grandes empresas do setor, o executivo acumula mais de 15 anos de experiência profissional
Gustavo Minatel, novo diretor de MKT da Rede

A Bourbon Hospitalidade, empresa 100% brasileira com atuação há mais de 60 anos no mercado hoteleiro, apresentou, em 11 de março de 2024, Gustavo Minatel como o novo diretor de marketing da rede. 

Minatel, que acumula em seu currículo mais de 15 anos de experiência, tendo atuado como executivo de marketing em empresas como Aviva, Gramado Parks e Atlantica Hospitality International, será responsável por liderar o time dessa área da empresa, uma das mais importantes do segmento no país.

Estou bastante motivado com este novo desafio profissional. A Bourbon Hospitalidade é referência na hotelaria brasileira, possui um estilo próprio em servir, alto padrão de excelência em cada detalhe e a inconfundível hospitalidade, que se destacam em todo o seu portfólio. A marca Bourbon possui um valor inestimável, zelar e promovê-la será um enorme prazer para mim”, ressalta o executivo.

Formado em Administração Industrial e Marketing pela Cavendish College, no Reino Unido, possui MBA Executivo em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV). O executivo reúne expertise em diversas áreas de atuação em marketing, como estratégias de comunicação, produto digital e fidelização.

Um dos principais objetivos será reforçar a proximidade com os clientes através do relacionamento, a fim de fidelizar e gerar envolvimento com as marcas”, comenta.

Gustavo Minatel chega à empresa, Bourbon Hospitalidade, pouco tempo após a rede ter completado 60 anos de atuação no mercado e lançado uma nova marca, que contempla todas as áreas de negócios: Bourbon Hotéis e Resorts, Bourbon Gastronomia e Bourbon Destination Club (BDC).

Com mais de 20 empreendimentos, entre Brasil, Paraguai e Argentina, a rede é reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes e acolhedores e atendimento de excelência.