Grupo Wish celebra ouro e bronze na 24ª Edição do Prêmio Caio 2023

Solenidade da premiação aconteceu na última terça-feira na cidade de São Paulo na Expo Center Norte
Players do Grupo Wish estiveram na solenidade do Prêmio Caio para receberem troféus de Ouro e Bronze

A 24ª edição do Prêmio Caio aconteceu na última terça-feira, 12 de dezembro, na cidade de São Paulo, na Expo Center Norte. A iniciativa está entre as mais relevantes para o setor de eventos corporativos do Brasil, já que tem como objetivo identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos e turismo. Nesta edição, o Grupo Wish foi premiado em duas categorias com os empreendimentos Wish Serrano, que levou o troféu de ouro como Melhor hotel com espaço para eventos Sul e o Wish Hotel da Bahia, que conquistou bronze como o Melhor hotel com espaço para eventos no Nordeste. Além disso, o Wish Serrano também foi palco do evento ganhador do Jacaré de Ouro na categoria "Convenção de Vendas 2023", promovido pela Agência Renase.

O CEO do Grupo Wish, Eduardo Malheiros, comemorou o feito. "Estamos honrados por conquistar dois Prêmios Caio na categoria de melhor hotel com estrutura de evento, com Wish Serrano na região Sul e Wish Bahia na região Nordeste. Essa distinção ressalta nosso compromisso em proporcionar experiências excepcionais, atendendo com maestria tanto o público do lazer quanto o do corporativo, que busca locais ideais para eventos. A conquista reafirma nossa posição de líderes na indústria de hospitalidade, destacando a versatilidade e excelência de nossos hotéis e resorts", afirma.

O medalha de ouro, que chega à cidade de Gramado (RS) por meio do Wish Serrano, reforça características de um empreendimento muito especial e único. O complexo conta com um centro de convenções de mil metros quadrados com capacidade para acomodar até 1.100 mil pessoas. O local é distribuído em 3 pisos e ainda conta com 8 salas com paredes removíveis e adaptáveis e um teatro para 340 pessoas.

Outro empreendimento premiado, o Wish Hotel da Bahia, está Salvador (BA), onde se destaca com seu espaço de eventos, com capacidade para 11 aconchegantes salas e 2 foyers, numa estrutura que comporta receber até 1.512 pessoas. Em ambos os espaços a gastronomia, versatilidade de formatos e atendimento são também um diferencial à parte.

Fonte: Fato Comunicação