Fórum Eventos 2023: inscrições abertas com valores especiais

O mais importante encontro da indústria de eventos no Brasil, o Fórum Eventos acontece nos dias 24 e 25 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Fórum Eventos 2023

O mais importante encontro da indústria de eventos no Brasil, o Fórum Eventos acontece nos dias 24 e 25 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

CONECTE-SE COM O FUTURO

Em 2023, nos dias 24 e 25 de Abril o Centro de Convenções Frei Caneca (4º andar) comemorará a 10ª edição do mais importante encontro da indústria de eventos do Brasil, o Fórum Eventos 2023.

Há 40 anos, o Grupo Conecta Eventos, dedica-se a buscar a transformação do mindset dos profissionais que trabalham com eventos, um vasto mundo que é um dos maiores geradores de emprego no mundo e no Brasil e uma base de transmissão de conhecimento, através de seus congressos, feiras, exposições, viagens, seminários e convenções. Já se disse que “os eventos são a maior universidade do mundo”.

O que fizemos no decorrer de nossa trajetória vamos fazer também no Fórum Eventos 2023, que acontece nos dias 24 e 25 de abril: estamos convidando experts que possam preparar esses profissionais para atuar e viver num mundo que cada vez mais exige gestões sistêmicas para enfrentar a complexidade do momento que vivemos.

Da necessidade do ESG e DIE deixarem de ser apenas letrinhas bonitas, para aterrizarem na prática das empresas de eventos; da compreensão do impacto das novas tecnologias no desenvolvimento dos profissionais e das empresas; da necessidade de sermos protagonistas de nossa história, alicerçados no firme propósito de conquistar os espaços que almejamos e que são requeridos para termos comunidades humanizadas e empresas que saibam o seu papel na comunidade.

A pujança da indústria de eventos em 2022 que lotou todos os espaços e utilizou todos profissionais e ferramentas disponíveis confirmou a expectativa que durante os anos 2020/21 expressávamos nas mais de uma centena de lives que produzimos no período: os eventos presenciais seriam a força motor do renascimento da indústria e as novas tecnologias um novo alicerce que fortaleceria e aumentaria a dimensão dos eventos além de seus espaços físicos”, ressalta Sergio Junqueira Arantes, diretor do Fórum Eventos e CEO do Grupo Conecta Eventos “Os resultados de 2022 prenunciam que a partir de 2023 a indústria de eventos retomará seu protagonismo como impulsionador da economia e difusor de conhecimentos”.

Saiba mais sobre o Fórum Eventos em nosso site e faça parte do grupo seleto de protagonistas que continuarão liderando a indústria de eventos.

Seja um Hosted Buyer, Patrocinador ou Congressista do Fórum Eventos 2023.

Inscrições através da plataforma Sympla 

O Fórum Eventos 2023 tem como patrocinador Máster o Centro de Convenções Frei Caneca e parceria estratégica com a plataforma de inscrições Sympla e com apoiadores confirmados COOPERA CRIA, hub de Soluções Digitais e agência de Marketing do Fórum Eventos 2023 e Inteegra, líder de mercado em funcionalidades, tecnologia e inovação para que seu evento.

Serviço

• FÓRUM EVENTOS 2023

• Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca 589 – 4º. Andar – São Paulo/SP

• Dias 24 e 25 de abril de 2023

www.forumeventos.net

Sobre o Grupo Conecta Eventos: Há 40 anos no mercado, o Grupo Conecta Eventos é pioneiro na produção editorial de guias direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 12,93% do PIB e movimenta mais de R$ 936 bilhões anualmente, o Grupo Conecta Eventos conseguiu posicionar-se, com sucesso, como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo da indústria de eventos.

Entre os produtos do Grupo Conecta Eventos, além do Fórum Eventos, destacam-se a publicação da Revista Eventos, o Portal Eventos, e a maior premiação da indústria de eventos e turismo brasileira o Prêmio Caio.