Fórum Eventos 2023 tem início nesta segunda-feira

Em dois dias, evento reúne principais membros do mercado de eventos nacional e internacional para abordar tendências da indústria e promover networking.
Abertura do Fórum Eventos pelo CEO do Grupo Conecta Eventos, Sergio Junqueira.

Nesta segunda-feira (24), o Fórum Eventos, teve início no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital Paulista. O evento, que segue até amanhã (25), reúne membros da indústria de eventos, entidades e palestrantes. Essa edição comemora os 10 anos de história de um dos eventos mais importantes de eventos e turismo brasileiro.

Sérgio Junqueira, diretor do Fórum Eventos e CEO do Grupo Conecta Eventos da início falando sobre o objetivo do evento, “o Fórum sempre se propôs a buscar a transformação do mindset dos profissionais que trabalham com eventos, um vasto universo que é um dos maiores geradores de emprego no mundo e no brasil e uma importante base de transmissão de conhecimento, através de seus congressos, feiras, exposições, viagens, seminários e convenções. já foi dito, aqui mesmo nesse fórum - os eventos são a maior universidade do mundo'”.

O Fórum Eventos acontece até o dia 25 de abril as inscrições podem ser realizadas através da plataforma Sympla, acesse ao site: https://www.sympla.com.br/evento/forum-eventos-2023/1883188

O Fórum Eventos 2023 tem como patrocinador Máster o Centro de Convenções Frei Caneca, patrocínio Diamante do Grupo Pleno. Apoio Institucional: CNC, Sesc, Senac / Visite São Paulo / Cidade de São Paulo Turismo. Patrocínio Gold: GL Events / Mato Grosso do Sul, patrocínio Silver: Accor / Coopera Cria / Expo Center Norte / Fairmont / Foz do Iguaçu / Transamerica Expo Center. Patrocínio Bronze: AVIVA / MeEventos / Surpresa tem Hora / WMP

Apoio e Parcerias Estratégicas: Sympla / Inteegra Tec / Camaliam/ Diviprint Comunicação Visual / Bueno Arquitetura Cenográfica / Innovation Play / Espaço do Crachá / Polly Eventos / Prado Locações / Inovattore / Be Click / Cava Segurança / Game Ambulância / Vice-Versa / OX/ Fast Charge

Serviço

• FÓRUM EVENTOS 2023

• Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca 589 – 4º. Andar – São Paulo/SP

• Dias 24 e 25 de abril de 2023

• www.forumeventos.net

Sobre o Grupo Conecta Eventos:

 Há 40 anos no mercado, o Grupo Conecta Eventos é pioneiro na produção editorial de guias direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 12,93% do PIB e movimenta mais de R$ 936 bilhões anualmente, o Grupo Conecta Eventos conseguiu posicionar-se, com sucesso, como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo da indústria de eventos.

Entre os produtos do Grupo Conecta Eventos, além do Fórum Eventos, destacam-se a publicação da Revista Eventos, o Portal Eventos, e a maior premiação da indústria de eventos e turismo brasileira e Prêmio Caio.