Fórum Eventos 2023 apresenta cases de sucesso do Prêmio Caio de 2022

A 10ª Edição do Fórum Eventos mostrará os cases de maior sucesso no Prêmio Caio 2022 e promete reunir grandes profissionais do setor turístico.

Painel Fórum,Eventos 2022: Cases Vencedores do Prêmio Caio

Celebrando sua dez anos, o Fórum Eventos apresentará uma verdadeira constelação de grandes palestrantes: Alexandre Del Rey, Andressa Martins, Barbara Duran, Carla Tieppo, Celia Kano, Chris Pelajo, Denise Hills, Fabiana Raulino, Flavia Gamonar, Gil Giardeli, Isabella Savaget, Luciana Oliveira, Marcus Piangers, Murilo Gun, Natasha Caiado, Nei Grando, Patricia Ellen, Roberta Suplicy, Simone Klias, Tomas Miranda e Vanessa Martin.

O evento irá apresentar os cases de maior sucesso produzidos no Brasil premiados em 2022 no Prêmio Caio. Diretores de agências renomadas de marketing promocional farão palestras durante o evento, compartilhando suas experiências e apresentando cases de sucesso que receberam o Jacaré de Ouro em diversas categorias da indústria de eventos, incluindo lançamentos de produtos, convenções, feiras B2B e B2C, eventos artísticos, corporativos, esportivos, internacionais e de incentivo, além de apoio logístico e operacional para eventos. 

Sergio Junqueira Arantes, diretor do Fórum Eventos tem grandes expectativas para o evento desse ano, "O Fórum Eventos 2023 promete ser um encontro imperdível para profissionais que buscam soluções inovadoras e práticas para enfrentar os desafios do setor. O evento acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, nos dias 24 e 25 de abril e é direcionado a profissionais que atuam na indústria de eventos, como organizadores, produtores, promotores, gestores de eventos e outros interessados em adquirir conhecimentos sobre o setor".

PRÊMIO CAIO

Considerado um dos painéis de maior destaque no Fórum, o Painel Prêmio Caio tem o objetivo de trazer os premiados da edição anterior ao palco e apresentar seus cases de sucesso aos visitantes e membros do setor nacional e internacional.

Os vencedores do Prêmio Caio 2022 irão compartilhar os segredos por trás dos seus projetos de sucesso, que resultaram na conquista do prestigioso Jacaré. Utilizando a dinâmica Pecha Kucha, o painel permitirá que os participantes do evento tenham acesso, em uma única sessão, aos 12 melhores cases premiados no Prêmio Caio do ano passado .

Confira a programação "PAINEL VENCEDORES PRÊMIO CAIO" abaixo:

Dia 24/04 - 14:30

  • Fabio Brunoro, da Agência Popi;
  • Hugo e Rodolfo Reis Morales, da Think Ideias;
  • Rogério Miranda, da Inteegra;
  • Sandra Sciacca, da Discover Eventos;
  • Sulla Costa, da Núcleo Cenografia;
  • Vanessa Felix, da Renase.

Dia 25/04 - 15:15

  • Andrea Flores, da Businessland;
  • Dilma de Souza Campos, da Agência Outra Praia;
  • Germano Cardoso Pereira, da Magalu;
  • Gulli Alves e Caetano de Pádua, da Red Door Agency;
  • Rose de Paula, da Expertise Group.

Inscrições através do site: https://www.sympla.com.br/evento/forum-eventos-2023/1883188

Patrocinadores

O patrocinador Máster do Fórum Eventos 2023 é o Centro de Convenções Frei Caneca, enquanto o Grupo Pleno é o patrocinador Diamante. A plataforma de inscrições Sympla é a parceira estratégica, e a Coopera Cria, que é uma agência de marketing e soluções digitais, é a responsável pelo hub de soluções digitais do evento. Além disso, o evento conta com o patrocínio da Inteegra Tec, líder de mercado em tecnologia e inovação para eventos.

A 10ª edição do Fórum Eventos também conta com o patrocínio da Accor, Aviva, Bueno Arquitetura Cenográfica, CNC, Cris Urias, Diviprint Comunicação Visual, Espaço do Crachá, Expo Center Norte, Fairmont Rio, Foz do Iguaçu, Gl Events, Mato Grosso do Sul, MeEventos, Senac, Visite São Paulo, São Paulo Turismo, Surpresa tem Hora, Transamérica Expo Center e Wet Multi Place. Gestão de Sustentabilidade da Evento Sustentável com apoio da Tour House.

• FÓRUM EVENTOS 2023

• Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca 589 – 4º. Andar – São Paulo/SP

• Dias 24 e 25 de abril de 2023

www.forumeventos.net

Sobre o Grupo Conecta Eventos

O Grupo Conecta Eventos, presente no mercado há 40 anos, é reconhecido como um dos principais produtores e divulgadores de conteúdo da indústria de eventos. Especializado na produção editorial de guias para planejadores de eventos e publicações personalizadas, a empresa tem contribuído para o crescimento de um setor que representa 12,93% do PIB e movimenta mais de R$ 936 bilhões anualmente. Além do renomado Fórum Eventos, o Grupo também é responsável pela Revista Eventos, Portal Eventos e o prestigioso Prêmio Caio, a maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil.