Expo Supermercados, em parceria estratégica com a Anuga, acontece em abril

Considerada uma das maiores feiras de alimentos e bebidas do mundo, a Expo Supermercados acontece entre 9 e 11 de abril

Expo Supermercados acontece entre 9 e 11 de abril

Considerada uma das maiores feiras de alimentos e bebidas do mundo, além de ser também uma feira de uma feira de negócios, experiências e inovações, a Expo Supermercados acontece entre 9 e 11 de abril, no Distrito Anhembi, na capital paulista. O evento tem sido ponto de encontro para varejistas e fornecedores desde 1995, com expectativa de elevação de nível para a edição de 2024. 

Serão 14 mil m² de feira de negócios com mais de 500 expositores e a Expo Supermercados apresentará ao público a Exposição em um Supermercado Modelo, Congresso Nacional para Supermercados de Bairro e Workshop Açougue. O Supermercado Modelo apresentará as mais inovadoras e eficazes tecnologias, serviços e soluções para diferenciar o negócio dos supermercadistas e torná-los mais rentável e competitivo.

O Anuga Select Brazil é um dos mais importantes eventos no segmento de alimentos e bebidas das Américas, que destaca-se por seu conceito de setorização exclusivo, abrangendo diversos segmentos da indústria, como produtores, fabricantes, importadores, exportadores e serviços para food service e agronegócio, sendo direcionada a profissionais do varejo, food service, hotelaria, distribuição e outros agentes da cadeia de valor do setor de alimentos e bebidas.

Com parceiros estratégicos, a Anuga Select Brazil promove uma rede de negócios internacionalmente reconhecida e sustentável, contando com a colaboração de entidades de classe da cadeia produtiva e governamentais como, por exemplo, ABIA, ABIR, ABRASEL-SP, Expo Supermercados, ApexBrasil e Embrapa.

Com a expectativa de reunir 16 mil visitantes nos três dias, conta com a Mega Rodada de Negócios com a ApexBrasil e o FOHB e mais de 125 horas de conteúdo entre palestras, congressos e workshops distribuídos em 03 auditórios. 

Serviço

Evento: Supermercado Modelo da Expo Supermercados

Data: 9 a 11 de abril de 2024

Local: Distrito Anhembi, São Paulo-SP | Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP.

Informações e inscrições: www.exposupermercados.com.br/