Criação da Eagle para Getnet recebe

A criação levou o Jacaré de Bronze na noite de premiação, na última terça-feira (12)
Eagle vence Prêmio Caio 2023

A Eagle acaba de receber o troféu no Prêmio Caio 2023, considerado o “Oscar dos Eventos” no Brasil, com as ações para a participação da Getnet na 12ª edição do Rio Gastronomia, que aconteceu na capital carioca. A agência levou o Jacaré de Bronze na cerimonia que reconheceu os melhores cases brasileiros da indústria de Eventos na noite do último dia 12 de dezembro.

Esse troféu representa excelência, nosso trabalho tem sido reconhecido pelos melhores da área. Muito obrigado a todos os envolvidos e, principalmente, ao nosso time, que possibilita todas essas conquistas”, comemora a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O desafio da Eagle foi criar e executar um espaço com ativações impactantes para promover os meios de pagamento da Getnet durante o Rio Gastronomia. O espaço, de 20m2, foi cuidadosamente projetado com um design que combinava elementos naturais com acabamentos e estruturas industriais. A abordagem resultou em um ambiente que refletiu a visão da marca como uma empresa comprometida com a inovação e a sustentabilidade.

Uma mecânica que envolveu o público e um instagramável para a ativação da marca foi um dos diferenciais, com uma experiência interativa e memorável aos visitantes que também gerou impacto positivo nas redes sociais, aumentando a visibilidade da Getnet. Ao longo do evento, foram distribuídas mais de 3 mil mudas de temperos naturais por semana, demonstrando o sucesso da estratégia de brindes e atração de visitantes para o estande. Nas redes sociais, as hashtags mais mencionadas durante o período do evento foram #riogastronomia2022, #Getnet e #gastronomia, acumulando mais de 500 menções.

Espaço da Getnet assinado pela Eagle

Idealizada por Brenda Maia, a Eagle é uma agência especializada em Live Marketing e Digital. Com carreira sólida e passagens por grandes empresas, até 2019 a executiva cuidava das áreas de trade e eventos da Cielo. Em 2020, consolidou a Eagle com um time multidisciplinar atualmente composto por 40 profissionais, com a execução de mais de 200 projetos só em 2022. Entre as marcas atendidas, estão Livelo, Getnet, Embratel, Pede Pronto, Creditas, ELO, Qualicorp e outras.

A Eagle também foi vencedora no Prêmio Live 2023 em duas categorias, premiação internacional que reconhece anualmente, no Brasil, profissionais criadores e produtores de ativações para marcas por meio das ferramentas de Live Marketing, além das melhores agências, fornecedores e clientes. Brenda Maia foi a mais votada como Empresária do Ano e o projeto Livelo Experience, assinado pela agência, recebeu o Megafone de Ouro na edição de 2023 da premiação.

Fonte: Be On Press