Businessland fatura ouro no Prêmio Caio 2023

A agência e hub de negócios de entretenimento conquistou o ouro na categoria Evento Artístico, e levou também um jacaré de prata em Evento Promocional
Andréa e Marcelo Flores sócios-diretores da BusinessLand durante evento de premiação

A BusinessLand conquistou dois jacarés no Prêmio Caio 2023, na noite da última terça-feira (12), considerado uma das premiações mais importantes do mercado de eventos, turismo e experiências.

O Jacaré de Prata foi conquistado na categoria Evento Promocional com o projeto Terra & Paixão, novela da TV Globo, que está sendo exibida no horário nobre da emissora. Para o seu lançamento, a BusinessLand reproduziu o cenário da trama em meio à avenida Paulista e levou o campo para o ambiente urbano, incluindo tratores, girassóis, canavial, milharal e até uma orquestra de violeiros. A ideia era apresentar o enredo da novela, gerando uma experiência de marca, sensorial e instagramável em das avenidas mais movimentadas da capital paulista.

Já o Jacaré de Ouro foi conquistado na categoria Evento Artístico com o projeto Gatsby Party, realizado no Brasil pela Businessland e que teve a participação da Ambev com a bebida Tônica Antarctica, com inúmeras ativações na luxuosa e misteriosa festa, que teve sua primeira edição em fevereiro deste ano Inspirado nos anos 20, o evento foi um sucesso e já entrou no calendário social de São Paulo.

Estamos muito felizes com essas conquistas, que representam como foi o nosso ano: de muito trabalho, excelentes conexões e projetos incríveis, o que nos deixa ainda mais animados com os projetos que estão para acontecer em 2024”, conta Andréa Flores, diretora de Operações da BusinessLand.

Fonte: Assessoria