Boteco do Iguaçu: Porto Alegre é a primeira cidade a receber workshop

Porto Alegre é a primeira cidade a receber Boteco do Iguaçu Promovidos pelo Visit Iguassu, em parceria com seus associados, workshops sobre o Destino Iguaçu serão levados para 11 cidades do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Nordeste
Porto Alegre recebe workshop

A capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, será a primeira cidade a receber o Boteco do Iguaçu, ação em formato de workshop criado para promover o Iguaçu como destino turístico no mercado nacional. 

Nos próximos cinco meses, com base na indicação de seus associados, o Visit Iguassu irá percorrer outros 10 municípios brasileiros: Curitiba, Londrina, Maringá, Florianópolis, Joinville, Recife, Maceió, Salvador, São Paulo e Santo André. Nos eventos, agentes de viagens e operadores locais podem descobrir a variedade de atrativos e experiências que Foz do Iguaçu tem a oferecer.

Até o mês de agosto, a previsão é de que mil profissionais passem pelas capacitações, uma vez que cada etapa conta com a participação de 80 a 100 agentes de viagens. O diferencial desses treinamentos de vendas está na oportunidade de networking, pois ao invés de auditórios ou salas de reuniões, os encontros são realizados em ambientes mais descontraídos como bares e restaurantes, por isso o nome Boteco do Iguaçu. “Dessa forma estreitamos parcerias e geramos negócios para atrativos turísticos, hotelaria, gastronomia, serviços de receptivo e mostramos que Foz do Iguaçu tem potencial para que os turistas permaneçam por até sete dias”, salienta a diretora-executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello.

A edição do Boteco Iguaçu, no dia 21 deste mês, em Porto Alegre, contará com a participação de 18 empresas associadas. São elas: ANV Travel Service, Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, Duty Free Shop Puerto Iguazú, ECO Cataratas Resort, Grand Carimã Resort & Convention Center, Hotel Continental Inn, JL Hotel by Bourbon, MMC Turismo, Nadai Confort Hotel & Spa, Oda Vinoteca, Rafain Palace Hotel & Convention, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Tarobá Hotel, Travel Service, Viale Hotéis, Vivaz Cataratas Hotel Resort, Wonder Park Foz, Wyndham Golden Foz Suítes.

As ações fazem parte do plano estratégico contemplado pela Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu, sendo realizada pelo Visit Iguassu e seus associados, com apoio institucional da Secretaria Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu.

* Fotos Destaques: Porto Alegre recebe workshop (Divulgação/Assessoria)

Fonte: Assessoria