Batux: estratégias para evitar guerra nas licitações e prazos imorais

Entrevista exclusiva com a CEO da Batux, Chris Bradley, ao PORTAL EVENTOS sobre como a agência estruturou a ativação para a Maggy no São João de Campina Grande, e como estratégias da Batux para evitar entrar nas guerras protagonizadas por agências e clientes, com licitações e prazos de pagamento que não atendem aos preceitos mínimos preconizados pela ESG.

Em 2022, a agência Batux, juntamente com a organização do São João de Campina Grande, criou para a marca Maggy uma ativação de retumbaante sucesso: a Rua dos Sabores, com grandes shows, gastronomia regional caprichada e novidades para os visitantes.

A CEO da Batux, Chris Bradley, fala com exclusividade ao PORTAL EVENTOS sobre como a agência estruturou a promoção e, também, as estratégias da Batux para evitar entrar nas guerras protagonizadas por agências e clientes, com licitações e prazos de pagamento que não atendem aos preceitos mínimos preconizados pela ESG.

Especializada em megaeventos, a Batux estrutura ações promocionais diferenciadas para atender necessidades especificas de clientes.