Avatar Junka dá início ao segundo dia de Fórum Evento

A programação está terá palestras, workshops e apresentações dos cases de sucesso do Prêmio Caio 2022.
Ana Paula Carmo, mestre de cerimônia.

O Fórum Eventos chega ao segundo dia nesta terça-feira (25), trazendo uma programação repleta de aprendizagem para os membros setor de eventos e convidados, trazendo palestras, workshops e apresentações dos cases de sucesso do Prêmio Caio 2022.

A abertura do Evento ficou por conta do nosso Avatar #JUNKA, primeiro Avatar do setor que promete muitas mudanças no Metaverso Ontem tivemos um dia incrível, cheio de atrações e hoje não vai ser diferente. Vamos começar mais um dia de evento”. Ana Paula Carmo, mestre de cerimônia completa com agradecimento a todos os patrocinadores e apoiadores que fizeram parte do evento, “Agradecemos todos os patrocinados e apoiadores, em especial o apoio da Secretaria do Município de São Paulo, e ao Secretário Rodolfo Marinho, Além disso agradecemos ao São Paulo Convention Bureau”.

Avatar JUNKA

Patrocinadores 

O Fórum Eventos 2023 tem como patrocinador Máster o Centro de Convenções Frei Caneca, patrocínio Diamante do Grupo Pleno. Apoio Institucional: CNC, Sesc, Senac / Visite São Paulo / Cidade de São Paulo Turismo. Patrocínio Gold: GL Events / Mato Grosso do Sul, patrocínio Silver: Accor / Coopera Cria / Expo Center Norte / Fairmont / Foz do Iguaçu / Transamerica Expo Center. Patrocínio Bronze: AVIVA / MeEventos / Surpresa tem Hora / WMP.

Apoio e Parcerias Estratégicas: Sympla / Inteegra Tec / Camaliam/ Diviprint Comunicação Visual / Bueno Arquitetura Cenográfica / Innovation Play / Espaço do Crachá / Polly Eventos / Prado Locações / Inovattore / Be Click / Cava Segurança / Game Ambulância / Vice-Versa / OX/ Fast Charge

Serviço

• FÓRUM EVENTOS 2023

• Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca 589 – 4º. Andar – São Paulo/SP

• Dias 24 e 25 de abril de 2023

www.forumeventos.net

Sobre o Grupo Conecta Eventos

Há 40 anos no mercado, o Grupo Conecta Eventos é pioneiro na produção editorial de guias direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 12,93% do PIB e movimenta mais de R$ 936 bilhões anualmente, o Grupo Conecta Eventos conseguiu posicionar-se, com sucesso, como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo do setor  de eventos.