AMPRO participa de grandes encontros da indústria de eventos

A AMPRO marcará presença na 10ª edição do Fórum Eventos que esse ano terá o tema "Transparência & Resultado", e também no 18º ESFE e irá participar do painel "Live Marketing - Brand Experience - ESG".
Elza Tsumori, conselheira da AMPRO.

Nos dias 24 e 25 de abril, acontecerá em São Paulo o Fórum Eventos 2023, que incluirá o painel Mesa Redonda com Entidades. O evento contará com a participação de representantes de diversas associações, como a AMPRO, com Heloísa Santana como presidente-executiva, a ABRACE, com Paulo Passos Filho, a Academia Brasileira de Eventos e Turismo, com Sergio Junqueira Arantes, a Alagev, com Sandra Veloso, a ANPPE, com Jean Lima, e a CBIE, representada por Elza Tsumori. O objetivo da discussão é encontrar soluções para proteger a indústria de eventos diante das demandas relacionadas à ESG e à Reforma Tributária, que estão em pauta no Congresso Nacional. O tema central do Fórum será "Transparência & Resultado", e haverá exposições, painéis e um almoço de networking voltado para o mercado MICE.

O Fórum Eventos é reconhecido como o principal evento para inovação em eventos no Brasil. Em sua décima edição, busca conectar os principais especialistas do mercado com o futuro da indústria de eventos e das tecnologias emergentes.

Durante o 18º ESFE - Encontro do Setor de Feiras e Eventos, Elza Tsumori, a conselheira da entidade e presidente da CBIE - Câmara Brasileira da Indústria de Eventos, participou do painel "Live Marketing - Brand Experience - ESG". O painel também contará com a presença de Kito Mansano, fundador da Rock Comunicação e da Full Bar; Nico Prochaska, fundador da Bem+; Jane Campos, CEO da Radici Plastics; e Jessica Dutra, CEO da Octarte. O moderador será Alexis Pagliarini, fundador da Criativista ESG4.

O 18º Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), que está ocorrendo em São Paulo, tem como foco o tema "Transparência & Resultado". O evento conta com uma série de atividades, como exposições, discussões em painéis e oportunidades para networking no mercado MICE.