ABUP HOME & GIFT E TÊXTIL & HOME encerra edição inesquecível

Focada na participação de lojistas do país inteiro, a Home & Gift reuniu as maiores marcas da indústria de utilidades domésticas e mesa posta, enquanto a Têxtil & Home revelou o que de novidade nos setores cama, mesa e banho e têxteis decorativos
A edição de 2024 da ABUP Home & Gift e Têxtil & Home foi realizada em fevereiro, no São Paulo Expo

Comprovando que 2024 será realmente especial, a ABUP Home & Gift e Têxtil & Home bateu recorde de visitação com mais de 25 mil visitantes, gerando alto volume de negócios com compradores de todo o Brasil e exterior, o que estimula cada vez mais o nosso mercado em ascensão.

Foram 4 dias intensos que, sem dúvida, marcaram uma edição histórica. A indústria nacional de utilidades domésticas e têxteis para casa, a cada ano mais robusta e competitiva, comprova que nós, brasileiros, sabemos fazer bem no nosso país. Entre os dias 18 e 21 de fevereiro de 2024, as feiras Home & Gift e Têxtil & Home movimentaram o São Paulo Expo, na capital paulista. 

Com foco na transação de negócios no modelo B2B e voltado para os lojistas, o evento promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes (ABUP) apresentou o melhor da indústria nacional com nomes líderes em suas áreas de atuação e que na feira são categorizadas nos pilares de Utilidades Domésticas, que englobam eletroportáteis, utensílios em aço inox e plástico e peças para pet; Têxtil tais como cortinas e acessórios, cama, mesa e banho, almofadas, tapetes e tecidos para decoração; e Mesa Posta, com seu vasto acervo de porcelanas, cerâmicas, pratarias, cristais, alumínios e demais implementos.

Ao todo, 146 empresas revelaram lançamentos e novidades em seus estandes. Entre as participantes, houveram nomes como Tramontina, Porcelana Schmidt, Nadir Figueiredo, Sanremo, St. James, Oxford Porcelanas, Grupo Brinox, Fisher, Bella Janela, Camesa, Casalille, Secalux, Blue Gardenia, Copa & Cia e muitas outras.

Confira algumas imagens, por Polly Eventos

Fonte: Assessoria