ABCasa conquista quatro premiações no Prêmio Caio 2023

Conhecida como a "Noite do Jacaré", a cerimônia aconteceu na última terça-feira (12), no Expo Center Norte, em São Paulo
ABCasa no Prêmio Caio 2023

A Associação Brasileira de Artigos para a Casa, Decoração, Presentes, e Utilidades Domésticas (ABCasa), referência na organização de feiras B2B para o setor de decoração e celebrações, é destaque em mais uma edição do Prêmio Caio. Desta vez, a entidade levou para casa quatro jacarés nas categorias: Feira, Exposição, Salão e Mostra B2B; Marketing Estratégico para Eventos e Plataformas Digitais.

Conhecido como o "Oscar dos Eventos", desde 1999 a premiação elege e prestigia as melhores empresas e entidades da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, em cerimônia realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. O prêmio destaca a excelência da ABCasa em diversas áreas, desde a organização de feiras até a implementação de estratégias de marketing e a utilização de plataformas digitais inovadoras.

Confira a lista de prêmios que a ABCasa conquistou em 2023:

  • ABCasa Fair Agosto 2022 - 2º lugar na categoria Feira B2B.
  • Celebra Show 2023 - 3º lugar na categoria Marketing Estratégico.
  • Sistema de Aprovação ABCasa - 2º lugar na categoria Plataformas Digitais.
  • Vitrine ABCasa - 3º lugar na categoria Plataformas Digitais.

Anderson Passos, diretor executivo da ABCasa, conta que este reconhecimento é de grande importância para a Associação que se empenha em apresentar as melhores feiras de negócios para o setor de casa, decoração e celebrações.

"Receber o segundo lugar na categoria 'Melhor Feira B2B' no Prêmio Caio é um reconhecimento extraordinário para toda a equipe da ABCasa. Este prêmio é um reflexo do comprometimento, inovação e dedicação que investimos em nossos eventos e iniciativas. Estamos honrados por fazer parte desse seleto grupo de premiados e isso nos motiva a continuar elevando o padrão e a qualidade de nossas atividades", afirmou.

Responsável pela organização das feiras ABCasa Fair, feira de negócios B2B de casa e decoração que acontece duas vezes por ano, e a Celebra Show, feira de negócios para o setor de celebrações, incluindo natal, festas; eventos sociais, balões, confeitaria, halloween e parques, a entidade é caracterizada por sua excelência e qualidade dos eventos.

Fonte: Bê Crepaldi