A Momentum lança promoção e conta com SKY e HBO Max como parceiras

"Taça dos Craques": Promoção levará clientes SKY à final do maior campeonato de futebol europeu com transporte incluso

A parceria entre a SKY e a HBO Max resultou em uma nova campanha promocional chamada "Taça dos Craques SKY", com a participação da agência Momentum. A promoção tem como objetivo divulgar a programação do maior campeonato de futebol europeu disponível na plataforma de streaming da HBO, bem como aumentar a adesão dos clientes da SKY ao pacote que inclui o canal, além de incentivar o engajamento daqueles que já são assinantes. O período da promoção vai até 2 de maio.

"A Momentum tem o prazer de realizar mais uma promoção de sucesso em parceria com a SKY e a HBO Max. Esta é uma oportunidade incrível para que os clientes SKY possam vivenciar de perto a emoção do maior campeonato de futebol europeu e ainda concorrer a prêmios diários. Estamos orgulhosos de sermos responsáveis pela conta de relacionamento com a SKY e continuaremos trabalhando para oferecer as melhores experiências aos seus clientes", afirma Caroline Ciarleglio, VP da Momentum.

A agência Momentum é responsável pela criação, planejamento e mecânica da promoção "Taça dos Craques SKY", que sorteará dois clientes da SKY com acompanhantes para assistir à final do maior campeonato europeu de futebol na Turquia. Além disso, os participantes terão a chance de concorrer a prêmios diários no valor de R$ 250,00. 

Para se inscrever, basta acessar o site: www.tacadoscraquessky.com.br .