#01 CONECTA MUNDOS | Ronaldo Ferreira Junior

O Conecta Mundos é um Podcast do Grupo Conecta Eventos e do Portal Eventos, produzido em parceria com a Innovation Play.
Podcast

O Conecta Mundos é um Podcast do Grupo Conecta Eventos e do Portal Eventos, produzido em parceria com a Innovation Play.

No primeiro Podcast, o Conecta Mundos convidou seu diretor Sergio Junqueira Arantes e seu avatar, o Junka, para uma entrevista com Ronaldo Ferreira Junior, um dos profissionais do mundo dos eventos que atua em consonância com práticas sadias preconizadas pelo ESG, DIE e FIB.

O tema principal da conversa foi o FIB (Felicidade Interna Bruta), um novo indicador da ONU criado como uma forma de complementar as medidas já tradicionais, como o PIB (Produto Interno Bruto), para medir o desenvolvimento de uma nação através de quatro grandes pilares: Desenvolvimento sustentável; Preservação e promoção da cultura; Conservação do meio ambiente e Governança.

O Conecta Mundos nasceu para conectar os muitos mundos que os eventos perpassa nestes novos tempos: metaverso, NFT, avatar, realidade aumentada, sustentabilidade, felicidade, inclusão, governança, meio ambiente, governança, diversidade, engajamento.

O Conecta Mundos é o canal de discussão do futuro dos eventos.Convidamos a todos os nossos leitores para também participarem da PESQUISA que medirá o FIB de sua empresa.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E PARTICIPE!