Marco Barcellos

Tecnologia em Eventos

"Só é útil o conhecimento que nos torna melhores"Sócrates

Marco Barcellos é fundador e diretor geral da Market21 Comunicação, é Mestre em Administração pela FGV-SP, além de graduação em Engenharia Eletrônica pela Nuno Lisboa-RJ, com pós-graduação em Administração de Marketing pela ESPM-SP e em Gestão Estratégica de RH pela Italo-Brasileira.

Trabalhou por 8 anos como Diretor de Marketing & Relações Públicas da Cisco do Brasil, e em diversas multinacionais de TI e Telecom, incluindo Avaya, AES Eletronet, Nortel, Bay Networks e Wellfleet, além de várias empresas do grupo ALGAR, incluindo ABC DADOS, ABC TI e ABC BUL. Atuou como professor universitário na UNIP, ministrando a disciplina “Marketing Internacional”.

Marco Barcellos foi eleito Personalidade do Ano Prêmio Caio 2011, no segmento CLIENTE; e recebeu os prêmios Melhor Executivo de Marketing em TI em 2009, pela Revista Information Week e Top 3 Executivos de Marketing para Canais em 2010, pela Revista CRN.

Colunas

Webinar sobre Sistemas de Segurança para os

Webinar sobre Sistemas de Segurança para Aeroportos

A Genetec realiza na próxima quarta-feira, dia 27/1 o evento online e gratuito sobre Sistemas de Segurança para Atividades Críticas em Aeroportos". O objetivo do webinar é discutir os desafios que os aeroportos brasileiros devem enfrentar na área de segurança e contará com a participação de Fábio Juvenal Ferreira, gerente de Vendas de Cidades e Infraestrutura da Genetec; Rogério Coradini, diretor de Vendas do Sul da HID Global, e Luiz Henrique Araújo, da Estrela Sistemas Eletrônicos. Os interessados em participar podem se inscrever no link: https://info.Hidglobal.Com/2021pacslam01upgrhidsigwbrlivgenetecairpt_LP.Html Hoje, os gestores dos aeroportos precisam estar cada vez mais atentos às questões relacionadas à segurança física e cibernética de seus usuários, considerando todas as exigências de legislações como GPDR e LGPD. "Decidimos realizar, em parceria com a HID e a Estrela, este webinar para mostrar ao setor como podemos auxiliar no enfrentamento dos desafios atuais, com soluções completas e unificadas que contribuem para aperfeiçoar os sistemas e políticas de segurança, tornando a operação mais eficiente e confortável para seus colaboradores e usuários.

A Bienal do Livro 2020 em formato digital espera público recorde

Com a edição presencial da Bienal Internacional do Livro de São Paulo adiada para 2022, este ano a Câmara Brasileira do Livro (CBL) organizou a primeira edição da Bienal Virtual, marcada para acontecer na próxima semana - de 7 a 13 de dezembro. Com 120 expositores, o evento irá reunir em sua plataforma 330 autores em uma programação diversa e extensa dividida em três espaços: a Arena Virtual, o Salão de Ideias e o Papo de Mercado.
123456...10