Site Parques e Ingressos tem Londres como novo destino turístico

Consolidado como principal e-commerce de venda antecipada de ingressos para os parques temáticos e atrações turísticas americanas, empresa agora disponibiliza pacotes para Londres, na Inglaterra.

Entre os principais passeios estão os cruzeiros pelo rio Tâmisa e o citytour a bordo do clássico ônibus de dois andares.

Parques e Ingressos, e-commerce especializado na venda de tickets antecipados para os principais parques temáticos e atrações turísticas de Orlando, Miami e Nova York, nos Estados Unidos, acaba de incluir Londres como novo destino turístico. A partir deste mês, roteiros, passeios e atrações da Terra da Rainha já podem ser adquiridos pelo endereço http://www.parques-e-ingressos.com.br/londres-atracoes-tickets.

A escolha do novo destino se justifica pela quantidade de turistas que desembarcam em Londres todos os anos. Segundo dados do VisitBritain, órgão oficial de turismo do Reino Unido, o país pretende bater recorde em 2014, com previsão para receber cerca de 32 milhões de turistas. “Londres é um dos melhores destinos turísticos do mundo e oferece passeios incríveis, atrações históricas e experiências culturais”, salienta Monica Ribeiro, consultora da Parques e Ingressos (www.parques-e-ingressos.com.br).

Ao todo, a Parques e Ingressos oferece 30 pacotes diferentes, e outros mais serão adicionados, entre passeios de barco, entradas para shows, citytour e almoços e jantares exclusivos em cenários famosos da cidade, como o rio Tâmisa. “São pacotes que agradam toda a família e a preços acessíveis”, completa Monica.

Um dos passeios mais procurados é o Citytour no famoso ônibus de dois andares, que ainda inclui um passeio pelo Rio Tâmisa num barco Hop-on/Hop-off, que oferece serviço de cruzeiro ilimitado ao longo do dia. O visitante passa por alguns dos pontos turísticos mais famosos e históricos de Londres, incluindo a Tower Bridge, Westminster e London Eye.

Quem gosta de um pouco mais de aventura pode escolher fazer o passeio em um Speedboat, uma lancha super-rápida e equipada com todos os itens de segurança. Os passeios ainda incluem um guia, que explica detalhes e curiosidades de cada atração turística.

Além disso, os turistas podem apreciar a majestosa vista do Tâmisa durante um almoço relaxante em um cruzeiro que dura cerca de 3 horas. Para os que preferem a vida noturna, o cruzeiro Bateaux, em uma embarcação toda de vidro, oferece jantares suntuosos, com combinação de boa comida, música ao vivo e vistas da cidade.

Outra atração imperdível que Parques e Ingressos oferece é uma visita ao moderno London Eye, a imensa roda gigante, que proporciona uma bela vista da cidade. “Ainda é possível combinar este passeio com um jantar no Covert Garden Grill, restaurante fabuloso localizado no centro turístico de Londres”, comenta Monica. Outra maneira de ver Londres de cima é subir ao edifício Shard, eleito o mais alto da Europa, com cerca de 310 metros e 72 andares. De lá, se tem uma vista de 360°, ou seja, é possível ver Londres inteira, sua mistura de arquitetura moderna e clássica.

Bastante procurada pelos cinéfilos e amantes da saga Harry Potter, é a excursão para o Warner Bros Studio, que traz os bastidores dos filmes do bruxinho de J.K.Rolwland, além de figurinos usados pelos atores e efeitos especiais que transportam os visitantes para Hogwarts. “No pacote da Parques e Ingressos o transporte de ida e volta ao centro de Londres está incluso”, lembra a consultora.

Os musicais também não ficam de fora. A Parques e Ingressos tem entradas para os principais e mais tradicionais musicais de Londres, como Billy Elliot, Les Miserables, Mamma Mia, Fantasma da Ópera, Jersey Boys, O Rei Leão, We Will Rock You e Wicked.

Por fim, há o London Pass, que oferece entrada para mais de 60 atrações turísticas londrinas e ainda permite que o visitante “fure fila” para algumas delas. É possível escolher entre passes para 1, 2, 3 e 6 dias. “É uma das melhores formas de se conhecer Londres para quem está com os dias contados. Assim, se visita as principais atrações como Casas do Parlamento, Trafalgar Square, Whitehall, Downing Street, Westminster, Catedral de St. Paul e Palácio de Buckingham de forma organizada e sem perda de tempo”, explica Monica.

Para adquirir ingressos para shows, musicais, citytour e cruzeiros em Londres, basta acessar www.parques-e-ingressos.com.br/ . Conheça as novidades dos parques temáticos dos Estados Unidos nas redes sociais: www.facebook.com/ParqueseIngressos, https://twitter.com/ParqueIngressos.

Sobre Parques e Ingressos – A Parques e Ingressos, que pertence ao grupo ATD Travel Services, é uma empresa de pré-venda online de tickets para parques de diversão e atrações turísticas nos Estados Unidos e Inglaterra. Além da compra direta pelo website, o atendimento da Parques e Ingressos também é feito via telefone, por e-mail (atendimento@parques-e-ingressos.com.br) ou Skype. A empresa mantém atendimento para todo o Brasil.

Sobre ATD Travel Services LTD – Fundado em 2002 e sediado em Londres, Inglaterra, o Grupo ATD Travel Services mantém escritórios na Irlanda e Alemanha e se consolidou como o maior fornecedor europeu de ingressos para atrações turísticas e parques temáticos nos Estados Unidos. A empresa já atendeu mais de 2,5 milhões de clientes e conquistou importantes prêmios no setor do E-Commerce de Turismo, incluindo o British Travel Awards e Travolution Awards nas categorias de Melhor fornecedor de ingressos e Melhor website para comprar atrações. Para mais informações, visite: http://www.atdtravelservices.co.uk/.

Fonte: Assessoria