Atlantica Hotels traz Fernando Andrade para a gerência de desenvolvimento

Formado em Direito pelas Faculdades Integradas Rio Branco, com MBA em Gestão Financeira, Fernando Andrade é o mais novo integrante do departamento de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, onde atuará como gerente.
Fernando Andrade gerente de desenvolvimento Atlantica Hotels

O profissional compõe a equipe formada por Gabriel Albuquerque, também gerente da área, Renato Carvalho, diretor, e Ricardo Bluvol, vice-presidente.

Fernando começou sua trajetória na Hotelaria há 15 anos, na área da recepção do Radisson Alphaville, em São Paulo. Ficou na função por dois anos e meio até migrar para o Corporativo da Atlantica, onde passou pelos departamentos Jurídico e de Operações, somando quatro anos na sede da companhia.

Em 2010, Fernando assumiu a posição de gerente de serviços e operações do Park Suites Manaus, onde permaneceu por dois anos. Em seguida, saiu da Atlantica Hotels e do Brasil, indo para Londres, na Inglaterra, com o objetivo de estudar e acumular novas experiências.

Ao retornar ao País, Fernando foi recontratado pela Atlantica para assumir o Comfort Hotel & Suites Taquatinga, já como gerente geral. Depois de um ano e meio em Brasília, seguiu para Goiânia, ficando à frente do Comfort Hotel Goiânia por dois anos. Em 2016, surgiu o desafio de ser o gerente geral do Comfort Hotel Santos, primeiro empreendimento da companhia no litoral paulista, onde permaneceu por dois anos e meio.