Andréia Zucchi assume vice-presidência da ABEOC-RS

Diretora da Giordani Turismo está a frente da associação ao lado do presidente Alessandro da Costa.

A empresária Andréia Zucchi, Diretora Executiva da Giordani Turismo, é a nova vice-presidente da Associação Brasileira das Empresas de Eventos – Rio Grande do Sul (ABEOC-RS). Ela assumiu o cargo ao lado do presidente Alessandro da Costa, – Diretor da CCM Eventos, na primeira assembleia de 2018 realizada na última semana de fevereiro.

Andréia Zucchi

Na reunião, que serviu também para prestação de contas da gestão anterior, a nova diretoria já começou a pensar os próximos passos de sua gestão que deverá investir em ações de qualificação e trabalhar política e institucionalmente por uma tributação mais justa e atraente para o setor.

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC BRASIL tem por finalidade coordenar, orientar e defender os interesses de suas associadas, representadas por empresas organizadoras, promotoras e prestadoras de serviços para eventos, cadastradas no Ministério do Turismo.

Hoje, a ABEOC BRASIL está presente e regulamentada em 12 Estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, e São Paulo congregando cerca de 500 empresas associadas.

Fonte: Assessoria