Belo Horizonte Othon Palace incentiva doação de sangue

Até a próxima segunda-feira (4), um banner com mensagens de incentivo à doação de sangue ficará instalado no edifício do Othon Palace.

A ação, denominada “Seja um herói você também”, é uma iniciativa da Fundação Hemominas e do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, em homenagem ao Dia do Doador Voluntário de Sangue, que é comemorado no mês de novembro. Representantes das duas instituições fazem um mutirão para chamar a atenção da população na Avenida Afonso Pena e incentivam a doação de sangue. No total, mais de 60 militares do Corpo de Bombeiros doaram sangue.

De acordo com o gerente geral do Belo Horizonte Othon Palace, Márcio Alves, a Rede de Hotéis Othon já é reconhecida como uma empresa que apoia iniciativas de cidadania e conscientização. E ações como essa da Fundação Hemominas estão sempre no radar da direção da empresa.

“Estamos extremamente felizes por participar dessa campanha que incentiva a doação de sangue. Temos a mais absoluta certeza que nossa contribuição fará com que as pessoas tenham ainda mais consciência sobre a importância da doação e de que podem salvar vidas através desse simples gesto”, afirma Márcio Alves.


Fonte: Assessoria