APP Birdymee é lançado em São Paulo

O aplicativo Birdymee armazena informações de sua viagem em um único ambiente.
Marcia Brown e Paula Albuquerque

No último dia 07/03, quarta-feira foi lançado em São Paulo o aplicativo Birdymee. O evento contou com a presença da imprensa e influenciadores digitais do segmento de turismo.

O aplicativo Birdymee surgiu da necessidade de sanar uma deficiência percebida pelo mercado de um viajante armazenar as informações de sua viagem em um único ambiente, bem como da possibilidade de pesquisar experiências de outros usuários.

Pensado nisso, Fernanda Cretella Albuquerque Castro, ao retornar de um mochilão pela Europa, iniciou seu TCC em Design Gráfico pela FAAP com a palavra-chave “minha agenda de viagem”.

A empresária e empreendedora Paula Albuquerque decidiu investir no projeto e convidou sua amiga e hoje sócia Marcia Brown, um dos nomes mais conhecidos do Trade brasileiro, com muita expertise em vários países.

Uma pesquisa recente diz que 48% dos brasileiros usam as redes sociais para planejar suas viagens e o Birdymee vêm ao encontro dessa necessidade. Com ele dá para fazer toda a organização de uma viagem em um só app: agenda pessoal, calendário dos registros, roteiros, armazenamento de fotos, hotéis, restaurantes, locomoção e pontos de interesse turísticos. Tudo isso com a conexão do seu celular (3G, 4G ou Wi-Fi). “Nossa intenção é ser o Facebook das viagens”, afirmam elas.

Totalmente gratuito, o Birdymee objetiva integrar pessoas, culturas e sociedades através do compartilhamento de experiências com seus roteiros personalizados e filtros de interesse.

www.birdymee.com.br

Disponível em portugûes para Android e IOS

Em breve versões em inglês e espanhol

Gratuito