Beach Park inaugura nova sala de vendas

Afiliado da RCI, complexo de resorts e parque aquático é destaque do turismo no Ceará com resultados expressivos de crescimento.

O Beach Park, resort e parque aquático afiliado à RCI – Resort Condominiums International, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, inaugurou mais uma sala de vendas do programa de férias Beach Park Vacation Club, instalada dentro de uma de suas principais atrações: o Aqua Park.

De acordo com Felipe Lima, diretor do programa de timeshare, "com esta nova sala de vendas já houve um crescimento de 37% no primeiro mês do ano, comparado ao mesmo período de 2017”, reforça o executivo.

Lançado em 1985, o empreendimento está localizado em Fortaleza, no estado do Ceará, e é afiliado RCI há 12 anos com mais de 19 mil associados, oferecendo benefícios como: hospedagens em resorts do mundo todo, descontos nos pontos de venda do empreendimento e um espaço dentro do parque exclusivo e destinado aos seus clientes – tudo isso com uma pontuação adquirida pelos associados.

A nova sala de vendas foi comentada pela diretora geral da RCI no Brasil, Maria Carolina Pinheiro: “a abertura da nova sala de vendas do Beach Park mostra o importante crescimento do timeshare no mercado turístico brasileiro e nós, da RCI, ficamos muito felizes com esse novo espaço que potencializa a presença de associados ao empreendimento”.

Para Lima, a parceria oferece várias vantagens e uma delas é que os associados também podem trocar suas semanas de hospedagens nos resorts do Beach Park por mais de 4 mil opções de resorts, hotéis e condomínios espalhados em cerca de 100 países.

Fonte: Assessoria