Wilson Ferreira Junior ganha Grand Prix do Prêmio Caio 2017

Presidente da AMPRO foi contemplado na categoria Institucional da premiação mais influente da indústria de Eventos e Turismo
Ricardo Bueno e Wilson Ferreira Jr.

O presidente da AMPRO – Associação De Marketing Promocional, Wilson Ferreira Jr., ganhou o Grand Prix Prêmio Caio 2017, a maior premiação do “Oscar” dos Eventos no Brasil. Wilson foi contemplado com o troféu entre os melhores da categoria Institucional do Prêmio, durante a cerimônia que aconteceu na noite do ultimo dia 12 de dezembro, em São Paulo.

“Uma grande honra ser reconhecido pelo mercado com essa distinção. O Prêmio Caio é cobiçado e reúne os players significativos do live marketing e do turismo. Éramos três os finalistas dessa categoria. Eu, Juan Pablo de Vera e Alexandre Sampaio. Divido simbolicamente com eles essa conquista, especialmente com Juan, que é um grande e inspirador amigo” afirma.

O presidente da AMPRO já havia sido homenageado como Personalidade do Ano na categoria, pelo segundo ano consecutivo. A indicação, este ano, foi feita por um júri composto por cerca de 150 profissionais ligados aos mercados de Eventos e de Turismo e a empresas contratantes. A escolha do Grand Prix foi por votação popular.

O Prêmio Caio é a única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico. Contempla anualmente os trabalhos de empresas especializadas e fornecedoras, além dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento do setor no país.

O mercado de eventos é um dos mais promissores, segundo resultados da última pesquisa da AMPRO. A ferramenta aparece em primeiro lugar no ranking das que mais são escolhidas pelas empresas dentre as ações de Live Marketing. De acordo com o último Dimensionamento Econômico da Indústria de Eventos, produzido pela UFF/ABEOC, o impacto deste mercado é de mais de R$ 209 bilhões no país.

Momento do resultado do Grand Prix categoria institucional