Expo Center Norte vence o Grand Prix Prêmio Caio 2017

Diretor superintendente do empreendimento, Paulo Ventura, recebeu a homenagem na categoria Centro de Convenções.
Daniel Galante e Paulo Ventura, diretor do Expo Center Norte

Na noite de ontem, 12 de dezembro, o Expo Center Norte sediou a tradicional 'Noite do Jacaré'. A premiação contemplou profissionais e empresas dos segmentos de feiras, congressos, eventos e turismo de todo o País. Paulo Ventura, atual diretor superintendente do Expo Center Norte, ganhou pela primeira vez o Grand Prix, principal premiação da noite, na categoria Centro de Convenções. Também foi eleito pela banca julgadora uma das Personalidades do Ano.

"Fico extremamente feliz em ganhar o Grand Prix Prêmio Caio. Atuo no Grupo Baumgart desde 2012 e, em 2015, assumi o cargo de diretor superintendente do Expo Center Norte. Vencer na categoria Centro de Convenções, concorrendo ao lado de grandes profissionais, é motivo de muito orgulho e um reconhecimento ao trabalho que venho realizando junto à equipe para promover cada vez mais soluções inovadoras e oferecer melhorias constantes em nossas instalações e serviços", afirma Paulo.

Ele reforça ainda a importância da iniciativa para o setor. "Mais do que um reconhecimento aos profissionais e empresas, essa premiação é fundamental para incentivar o crescimento dos segmentos em que atuamos. É uma honra para o Expo Center Norte sediar novamente e participar da 'Noite do Jacaré' ", conclui.



Fonte: Assessoria