A Flytour Eventos - empresa do Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil -, reuniu 14 clientes para assistir ao show do Coldplay, realizado em São Paulo, durante a primeira quinzena de novembro. A ação teve como objetivo estreitar o relacionamento, aproveitando a ocasião para apresentar os serviços da empresa.
“Buscamos expor para nossos clientes todos os nossos serviços e a qualidade das ações que desenvolvemos, por isso, estar com eles em um evento como esse mostra que oferecemos diversos tipos de experiências para eventos corporativos (nacionais e internacionais), viagens de incentivos e premiações”, afirma Fábio Rossi, diretor executivo da Flytour Eventos.
A ação incluiu também uma visita ao escritório da Flytour Eventos. Entre os presentes, estava Gilberto Guiiti, diretor comercial da Polishop, ressaltou a importância de conhecer o amplo portfólio da Flytour Eventos: “O show foi ótimo e ações como esta são sempre importantes não só para conhecermos as oportunidades oferecidas mas também para fortalecer os relacionamentos entre agência e cliente”, declarou.
Comentários