Flytour Eventos reúne clientes em show do Coldplay

Empresa do Grupo Flytour levou 14 pessoas ao evento, apresentando este como um de seus serviços.
Empresa do Grupo Flytour levou 14 pessoas ao evento, apresentando este como um de seus serviços

A Flytour Eventos - empresa do Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil -, reuniu 14 clientes para assistir ao show do Coldplay, realizado em São Paulo, durante a primeira quinzena de novembro. A ação teve como objetivo estreitar o relacionamento, aproveitando a ocasião para apresentar os serviços da empresa.

“Buscamos expor para nossos clientes todos os nossos serviços e a qualidade das ações que desenvolvemos, por isso, estar com eles em um evento como esse mostra que oferecemos diversos tipos de experiências para eventos corporativos (nacionais e internacionais), viagens de incentivos e premiações”, afirma Fábio Rossi, diretor executivo da Flytour Eventos.

A ação incluiu também uma visita ao escritório da Flytour Eventos. Entre os presentes, estava Gilberto Guiiti, diretor comercial da Polishop, ressaltou a importância de conhecer o amplo portfólio da Flytour Eventos: “O show foi ótimo e ações como esta são sempre importantes não só para conhecermos as oportunidades oferecidas mas também para fortalecer os relacionamentos entre agência e cliente”, declarou.

Fonte: Assessoria