CWT anuncia novo country director e mudanças no time comercial

Fernando Michellini foi nomeado Country Director, CWT Brasil, assumindo a função a partir desse mês de fevereiro. A empresa anuncia também novas lideranças no time comercial, Amauri Ribeiro, como Diretor de Relacionamento e Adriano Schissatti, como Diretor de Vendas da CWT Brasil.
Fernando Michellini

Fernando possui mais de 15 anos de experiência em liderança de diversas áreas comerciais e de operações em grandes empresas da indústria de viagem corporativa no Brasil. No último ano, atuou como Diretor de Vendas e Relacionamento com o Cliente para o Brasil, trazendo resultados excepcionais para a CWT. Foi responsável por diversas conquistas, elevando o nível de competitividade da CWT perante todo o mercado e transformou a equipe comercial em um time mais coeso, unido e com foco total no cliente.

Segundo Fernando, “ser reconhecido por seu trabalho é o maior incentivo na vida de um profissional. Espero alcançar ainda mais resultados para a CWT, frente a esse novo desafio”.

Amauri Ribeiro

Amauri Ribeiro, Diretor de Relacionamento da CWT Brasil, será responsável por liderar o time de Program Management e dar continuidade à estratégia de retenção de clientes.

Adriano Schissatti

Já Adriano Schissatti, Diretor de Vendas, continuará responsável pelo time de vendas e pelo desafio constante de conquistar novos clientes.