BCD Travel renova acordo de distribuição plurianual com a Amadeus

Com este acordo, a BCD Travel terá acesso à tecnologia líder da Amadeus e a um amplo conteúdo de viagem

A Amadeus anunciou a renovação de um acordo de distribuição global de vários anos com a BCD Travel. Como resultado dessa parceria, a BCD Travel terá acesso ao amplo conteúdo de viagens da Amadeus.

O acordo fortalece a relação das duas empresas como parceiros a longo prazo. Clientes da BCD Travel operando em 23 países ao redor do mundo serão beneficiados com tecnologia de ponta, incluindo Selling Platform Connect, Amadeus Ticket Changer e Amadeus Master Pricer.

"A BCD Travel é uma empresa líder mundial em gestão de viagens, e estamos orgulhosos em renovar nossa parceria. O vasto conteúdo de viagens agrega grande valor para a BCD, já que a Amadeus é a plataforma mais eficiente para trazer todo esse conteúdo e oferecer um melhor serviço aos clientes e viagens corporativas mais inteligentes.", disse Rajiv Rajian, EVP de Business Travel da Amadeus.

Rose Stratford, EVP, Global Supplier Relations & Strategic Sourcing da BCD Travel, disse: "Nosso objetivo é proporcionar o melhor serviço e a mais ampla variedade de escolhas aos nossos clientes. Trabalhar com a Amadeus é um ponto fundamental para nos ajudar a alcançar esse propósito. O suporte da Amadeus continua sendo uma parte essencial da nossa estratégia de crescimento nos próximos anos, e estamos ansiosos para construir nossa relação no futuro".