Slaviero Hotéis lança novo site

Novo site foi totalmente repaginado, seguindo as tendências tecnológicas do mercado e o comportamento atual dos usuários.

A Slaviero Hotéis começou o ano com o site de cara nova. Para reforçar o posicionamento da rede como referência em hospitalidade, facilitar a navegação e aperfeiçoar a performance de vendas diretas online, o novo site foi totalmente repaginado, seguindo as tendências tecnológicas do mercado e o comportamento atual dos usuários. Com versões também em Espanhol e Inglês, agora pode ser acessado de todos os dispositivos eletrônicos, como celular, tablet e computador.

O antigo formato, criado em 2014, ganhou mais que apenas um novo visual. A navegação está mais intuitiva, com informações ainda mais claras, espaço exclusivo para tarifas especiais para hóspedes e para feiras e eventos, além da otimização de conteúdo para o Google. Também foi criada uma ferramenta para comparação de quartos disponíveis, um filtro de eventos que oferece mais facilidade na hora de encontrar o hotel ideal para um evento e o acesso para clientes corporativos foi facilitado.

Para Guilherme Mendes, coordenador de Marketing da Slaviero Hotéis, adaptar a plataforma online da rede é um processo natural, absolutamente necessário e ainda negligenciado por algumas empresas. “A tecnologia, os motores de busca e principalmente o usuário evoluem a cada minuto. Precisamos estar atentos a essas mudanças e nos adaptar. A Slaviero Hotéis busca sempre manter o posicionamento de ser referência em hospitalidade em todos os setores e formas de contato com o seu público”, diz Guilherme.

Criado pela PMWeb, adquirida pela agência Wunderman no ano passado, o canal online da rede começou a ser desenvolvido há cerca de um ano, a partir de um planejamento e pesquisa sobre o comportamento de compra e navegabilidade dos usuários. Várias áreas estratégicas da Slaviero Hotéis foram envolvidas e contribuíram para aprimorar o conteúdo, entre elas: Comercial, RM, E-commerce, Operação, RH, TI, Diretoria, Expansão, Marketing e Eventos. Tudo foi pensado para oferecer transparência e facilidade para os hóspedes navegarem e fazerem sua reserva.

A rede optou também por organizar os hotéis de acordo com o estado em que estão, assim a navegação ganhou com um fluxo mais lógico, visto que a maioria das pessoas procura onde se hospedar de acordo com a cidade que pretende visitar. Na área de eventos, a reestruturação das informações e a otimização dos formulários de contato e orçamento também facilita a vida do cliente corporativo.

Fonte: Assessoria