Grupo diRoma divulgará Caldas Novas como destino turístico

Em 2018, o grupo estará presente em cerca de 10 eventos ligados ao turismo no Brasil, como a BNT Mercosul, em Santa Catarina.

Entre os dias 15 e 17 de março o Grupo diRoma participará do Salão Paranaense de Turismo, na capital Curitiba. O evento está na 24º edição e tem foco no trabalho dos agentes de turismo, reunindo empresas de vários segmentos para fomentar negócios no setor. O diRoma participa do evento sendo representado pelo promotor de vendas Marcos Faria.

No 12º Salão do Turismo da ABAV Minas Gerais, que acontece dia 16 de março em Belo Horizonte, o promotor Antonio Carlos Guilherme, será o encarregado por fazer os contatos necessários para que o diRoma tenha sua marca e seus empreendimentos divulgados no evento, assim como acontecerá no evento em Curitiba.

Este ano, o Grupo diRoma investirá especialmente na presença em eventos do setor de hotelaria e turismo, mas, segundo o superintendente do grupo, Aparecido Sparapani, “os responsáveis por apresentar o diRoma têm como missão muito mais que fazer propaganda dos hotéis e do diRoma Acqua Park. Os estandes que o grupo terá nessas feiras têm como referência o turismo em Caldas Novas, o que ele já representa na região central do país e o futuro promissor do lazer e das opções de hospedagem que estamos contribuindo para que existam na cidade”, relata.

Os promotores apresentarão os principais pontos turísticos da cidade, os empreendimentos do diRoma já em funcionamento, as modernizações e melhorias, além das inaugurações previstos para os próximos quatro anos, como o Piazza diRoma (2019) e Spazzio diRoma (2022). Fortalecer parcerias existentes e fazer novos negócios também faz parte das premissas.

Salão de Turismo - ABAV-MG - Belo Horizonte 16/3.

Salão Paranaense de Turismo - Curitiba 15 a 17/3.

BNT Mercosul - Itajaí-SC 25 e 26/5.

FIT das Cataratas - Foz do Iguaçu 20 a 22/6.

Avirrp - Ribeirão Preto 3 e 4/8.

Fonte: assessoria