Após retrofit, Samba Hotéis reabre hotel no Centro de Belo Horizonte

Rede deu cara nova ao empreendimento, que agora conta com apartamentos modernos, restaurante, check in e check out express
Guilherme Castro (Ceo Samba Hotéis) e Fred Carvalho (diretor de comunicação) na inauguração do Samba BH Edy Fernandes


Após 5 meses de reforma, o hotel Samba Belo Horizonte Centro – administrado pela rede Samba Hotéis - reabriu as portas para receber seu público, constituído por hóspedes corporativos e de lazer. Com a presença de investidores e alguns membros da diretoria executiva da rede, o evento de reinauguração contou com a apresentação de uma banda de charanga. Na mesma semana da reabertura, que coincidiu com o feriado de Carnaval, o hotel chegou a 100% de ocupação.

Para o retrofit, o investimento foi de 1,2 milhão de reais. Em operação desde fevereiro de 2018, o Samba BH foi o 8º hotel da rede a ser inaugurado. Totalmente de cara nova, o empreendimento teve mobiliário, piso e pintura trocados. Os apartamentos ficaram mais modernos, confortáveis e equipados para atender qualquer necessidade. Além disso, também conta agora com restaurante próprio, lounge e oferece check in e check out express.

Samba Belo Horizonte Centro

O Samba BH Centro, apesar de receber muitas pessoas que estão na cidade a trabalho, tendo, inclusive, duas salas de convenções para até 120 pessoas cada, é uma boa opção para quem quer apenas curtir a cidade. Localizado na Avenida Afonso Pena, fica próximo a pontos turísticos e Circuito Cultural, como Palácio das Artes, Teatro Francisco Nunes, Cine Theatro Brasil Vallourec, Conservatório UFMG e o imperdível Mercado Central, se tornando a opção ideal também para os diversos eventos culturais ofertados pela cidade.

“O hotel se modernizou, adaptando-se às necessidades atuais do mercado. Quem se hospedar no Samba BH vai encontrar alegria, jovialidade, atendimento cortês e descolado, internet rápida, bons apartamentos e excelente localização. Isso tudo com o melhor custo benefício da região”, afirma o diretor executivo da rede, Guilherme Castro.