Fórum Eventos 2018 abre segundo lote de inscrições com desconto

Evento já tem três vezes mais inscritos que no mesmo período do ano passado. Valor especial vai até 16 de março.
Fórum Eventos 2017 realizado no Centro de Convenções Rebouças

O Fórum Eventos, considerado o mais relevante encontro da indústria de Eventos e Turismo no Brasil já abriu o segundo lote de inscrições com desconto para a edição de 2018, que acontece nos dias 23 e 24 de abril, em São Paulo.

A primeira etapa de inscrições, que finalizou no último dia 16, teve crescimento de 300% em relação às realizadas no mesmo período do ano passado. “Ao encerrar o 1º. Lote, já temos 50% do total de inscrições de 2017”, comemora o diretor do Fórum Eventos, Sergio Junqueira Arantes. O segundo lote fica aberto até 16 de março.

Além do desconto pela compra antecipada, os associados das entidades filiadas ao ForEventos – Fórum das Entidades do Setor de Eventos e dos convention bureaux filiados à UneDestinos tem 50% de desconto. “Por exemplo, todos os associados da AMPRO e da ABEOC Nacional tem 50% de desconto, e mais um desconto por compra antecipada até dia 16 de março”, explica o diretor do Fórum.

A programação do Fórum Eventos 2018 já está fechada. Contará com mais de 50 palestras de especialistas nacionais e internacionais com o que há de mais atual e relevante no mercado. O fórum também promove o relacionamento com um espaço que reúne líderes e marcas que propõem soluções para o dia a dia do setor. A edição de 2018 do Fórum espera reunir mais de 400 gestores de eventos e profissionais do trade e vai acontecer no Centro de Convenções Rebouças.

Outros detalhes: www.forumeventos.net

Serviço – Fórum Eventos 2018

Datas: 23 e 24 de abril de 2018

Horário: das 8h às 17h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Av. Rebouças, 600, São Paulo/SP

Programação e inscrições: www.forumeventos.net