Sunset Motor Show, em Ilhabela, vai reunir carros e motos

Evento acontece em Ilhabela (SP) entre os dias 24 e 27 de maio.





Num mesmo espaço nobre, com quase 4 mil m², próximo ao centro turístico de Ilhabela, serão reunidas as principais marcas de motocicletas premium do País, montadoras de automóveis e outros produtos sofisticados, como motos aquáticas. A expectativa da organização é que 20 mil pessoas participem do encontro nos quatro dias. Com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela (Acei), o evento será aberto ao público e terá uma série de atrações gratuitas para os visitantes, como exposições e testes de motos premium, automóveis e motos aquáticas, exposição de bicicleta e carro elétricos, apresentações gastronômicas, shows musicais, palestras, competições de vela e simuladores de automóveis, motocicletas, motos aquáticas e carro de Fórmula 1, entre outras atrações.

“A ACEI apoia o Sunset Motor Show de maneira plena, por um período de quatro anos, que é contrato firmado com a organização do evento. Temos de trazer as grandes marcas para Ilhabela, pois combinam com o nosso perfil de um destino turístico de qualidade e diferenciado. Este evento é importante para ajudar o comércio local, a rede hoteleira e as áreas de gastronomia e serviços a fomentar emprego e renda justamente no período de baixa temporada”, afirma Wilson Santos, presidente da associação. Dezenas de hotéis e restaurantes de Ilhabela estão sendo credenciados como fornecedores oficiais do “Sunset Motor Show” e oferecerão descontos especiais para o público. Durante o evento, a imprensa especializada também vai eleger as motocicletas “Verão 2018” em diversas categorias.

“Nossa intenção é atrair para Ilhabela, nestes dias, um público altamente qualificado e apaixonado por motocicletas e sofisticação”, afirma o jornalista Fernando Judice de Carvalho, diretor da Velox TV, empresa responsável pela organização do “Sunset Motor Show”. A Velox TV é uma empresa de comunicação, com foco em marketing e eventos esportivos e gastronômicos. O escopo do trabalho da g6 inclui todo o relacionamento com a mídia e o credenciamento de jornalistas interessados em cobrir o evento. O atendimento está sendo feito pelo jornalista Eduardo Sanches nos telefones (11) 5562-2782 e 99305-3328 ou pelo email eduardo@g6comunicacao.com.br.

Fonte: assessoria