CI&T traz série de painéis com empresas globais

Líderes de relevantes companhias globais debaterão tendências em inovação, marketing e design na SXSW 2018.

A CI&T, parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo, anunciou a sua participação no SXSW (South by Southwest), um dos mais importantes eventos de tecnologia e economia criativa do mundo, com um lounge próprio, chamado Lean Digital Speedway. Localizado no Courtyard Marriott, em Austin, Texas, o espaço da CI&T oferecerá uma programação intensa com 6 painéis que acontecem no dia 12 de março de 2018, a partir das 9h (horário local). Para mais informações e consultar a agenda completa, basta acessar o site.

A temática Lean Digital Speedway traduz a expertise e a oferta da CI&T, baseada na filosofia Lean aplicada ao contexto digital, para apoiar grandes corporações globais na jornada desafiadora de acelerar e transformar seus negócios, tornando-os 10 vezes melhores.

A série de painéis no lounge da CI&T terá a participação de marcas globalmente reconhecidas como Revlon, Anheuser-Busch InBev e Coca-Cola, entre outras. Líderes dessas companhias debaterão tendências em inovação, marketing e design e como as empresas estão se transformando para competir no acelerado mundo digital.

Além do acesso aos conteúdos exclusivos, o lounge da CI&T trará entretenimento aos visitantes engajados no espírito do festival. Inspirado no potencial do Lean para turbinar a transformação das organizações, os visitantes poderão vivenciar a experiência de uma corrida de automóveis, desafiando amigos em um jogo virtual. Tudo isso combinado com serviços exclusivos de café, cocktail e muito mais.

"A CI&T terá um lounge próprio no SXSW, que oferecerá painéis com especialistas de peso e executivos de grandes empresas globais", destacou Leonardo Mattiazzi, vice-presidente global de inovação da CI&T. "O nosso lounge combina as duas melhores partes do festival interativo SXSW, ou seja, painéis e diversão dentro do contexto Lean Digital Speedway. Os participantes experimentarão a emoção de uma corrida virtual de alta velocidade em um espaço temático com cocktails e poderão aproveitar ao máximo uma série de palestras sobre temas pelos quais somos apaixonados", completou.

Fonte: Assessoria