Avantgarde São Paulo destaca o melhor do SXSW 2018

Inspiração e conexão. Essas são as palavras que a Avantgarde São Paulo, agência de comunicação global focada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, aposta para futuro.

Presente no South by Southwest (SXSW), festival que reuniu na última semana, em Austin nos Estados Unidos, os maiores escritórios de comunicação de todo o mundo, os profissionais Bruno Maduro e Diego Cabral, ambos da área de planejamento criativo, participaram de eventos que abordavam assuntos que iam desde tecnologia a sustentabilidade, passando por entretenimento e novas mídias, além de discutirem qual o papel do homem em meio há tantas novidades.

Segundo Bruno, lá estavam as mentes mais criativas, generosas e engajadas. Todas elas em busca de discutir as novas frentes de tecnologia e também buscar respostas sobre a sociedade nesse momento de evolução. Uma de suas percepções, foi de que o próprio evento é uma metamorfose. “O SXSW cresce junto com os participantes. E ele cresce porque lá, todos estão dispostos a alimentar o grande núcleo de ideias em prol do conhecimento”.

Já para Diego, a participação no SXSW foi uma das experiências mais importantes tanto em sua vida profissional quanto na pessoal. “O festival é um evento vivo e único. Atemporal, inovador e agregador. Foi lá que senti a importância das relações humanas. Há todo momento, tem gente falando, andando e conversando com a gente. Volto com a missão de colocar em prática tudo o que vi e vivi durante esses quatro dias. De dar aos clientes da agência o novo e o inesperado”.