AMPRO lança Ampro Live Talks com tendências e novidades do varejo

Pocket eventos vão levar informação e capacitação ao mercado do Live Marketing.

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de lançar o Ampro Live Talks, uma série de pocket eventos para levar informação e capacitação ao mercado do Live Marketing. O primeiro do calendário será o “Tendências de Varejo – Pós NRF 2018”, uma iniciativa do Comitê de Trade Marketing da AMPRO com as novidades do varejo mundial. Será no próximo dia 14 de março, das 9h às 11h30, na Casa Pompéia, em São Paulo.

Com palestra de Maurício Morgado, coordenador do GVcev – Centro de Excelência em Varejo / Retail Center da FGV, o objetivo é reunir as principais tendências identificadas e monitoradas no NRF 2018 – Retails Big Show & Expo, o maior encontro mundial do varejo que aconteceu em Nova York para donos e executivos das agências de Live Marketing, clientes e correlatos do mercado.

Maurício Morgado

Após a apresentação, um painel com Rafael D’Andrea, CEO do grupo ToolboxTM, especializada em trade e shopper marketing, Maurício Morgado e convidados vai debater sobre as novidades.

Doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, Morgado é Mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e Graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP. É professor da FGVEAESP e sócio da Morgado & Vitelli desde 1993. Especialista em varejo e serviços com mais de 25 anos de experiência na área, tem atuado em consultoria em marketing e pesquisa de mercado, além de treinamento e desenvolvimento de cursos em marketing e varejo. É coordenador do Mestrado Profissional em Varejo da FGV, do Master em Varejo da FGV e do GVcev-Centro de Excelência em Varejo da FGV-Eaesp. Acompanhou delegações para a convenção da NRF por 18 anos.

Além de CEO do ToolboxTM, Rafael D’Andrea é business advisor da NZTE – New Zealand Trade and Enterprise (agência de desenvolvimento de negócios internacionais do Governo da Nova Zelândia, ligada ao Consulado Geral neozelandês no Brasil), foi professor de graduação (Pesquisa de Marketing) na Fundação Getúlio Vargas (FGV) é professor do Insper na área de Canais de Marketing e do FGV Management. Possui 18 anos de atuação em trade marketing no país e no exterior, tendo atuado como gerente de Desenvolvimento de Canais, Trade Marketing e Vendas em empresas como Bunge Alimentos, Kraft Foods e Danone. Integrou a vice-presidência do Popai Brasil no ano de 2013.

As inscrições para o AMPRO Live Talks Tendências de Varejo - Pós-NRF 2018 vão até o dia 13 de março, pelo e-mail relacionamento@ampro.com.br. As vagas são limitadas.

SERVIÇO

Ampro Live Talks “Tendências de Varejo – Pós NRF 2018”
Data: 14/3
Horário: 9h às 11h30
Local: Casa Pompéia - Av. Pompéia, 681 - Vila Pompeia, São Paulo – SP
Inscrições e informações: relacionamento@ampro.com.br
Vagas limitadas.
Fonte: assessoria