São Paulo ganha novo espaço para eventos

Casa Bossa é o espaço de eventos premium do Shopping Cidade Jardim

Espaço de eventos multiuso de alto padrão recebe casamentos, shows e eventos coorporativos; também contará com cozinha completa assinada pela Electrolux Professional

A Casa Bossa surgiu para revolucionar o mercado de eventos de alto padrão brasileiro e tornou-se destino certo para quem busca sofisticação. O espaço conta com uma vista privilegiada do skyline de São Paulo e ocupa 1.000 m² do terceiro andar do Shopping Cidade Jardim. A principal característica da Casa Bossa, dos mesmos sócios da agência Barong Creative, Fabio Coelho e Marcelo Beraldo, é sua infraestrutura versátil, que a torna apta a comportar eventos dos mais variados tipos, de shows a casamentos, além de recepções gastronômicas, desfiles, feiras e festas, sempre primando pelo atendimento premium.

A Casa Bossa fechou parceira com a Electrolux Professional e passará a contar com uma cozinha de última geração. A instalação da cozinha profissional da Electrolux, única no Brasil e equipada com o que há de mais moderno nesta área no mundo, confere ao espaço condições de produzir todas as etapas de um evento gastronômico, do armazenamento à finalização dos pratos. A cozinha foi construída no mezanino da Casa Bossa e é cercada por vidros, oferecendo uma visão privilegiada ao público quando as persianas eletrônicas estiverem elevadas. A cozinha da Casa Bossa é capaz de atender a todos os tipos de evento, de coquetéis a jantares comandados por chefs.

Casa Bossa

Para oferecer um espaço único e exclusivo, os sócios da Casa Bossa investiram cerca de três milhões de reais na reforma e adequação do espaço de mil metros quadrados. Com o intuito de garantir o máximo de conforto e instalar os recursos mais avançados na área de entretenimento e eventos do país, este investimento proporcionou a montagem da melhor cozinha de eventos no Brasil altamente equipada, e uso de materiais de altíssimo padrão com proteção acústica e antibactericida, mais de 300m2 de paredes especiais para projeção mapeada e sistema de sonorização e iluminação de última geração. Todos os eventos da Casa Bossa também poderão contar com a estrutura do shopping, que envolve a praticidade do estacionamento e segurança 24 horas. A Casa Bossa acomoda, confortavelmente, 400 pessoas em mesas de banquete e até 800 em formato coquetel.