Top Destinos Turísticos já tem os vencedores da 1ª fase

Foram selecionados 117 municípios paulistas para participar da próxima etapa da premiação

Realizado pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e pela Skål Internacional, o prêmio Top Destinos Turísticos 2017 já tem os vencedores da primeira fase. Dos 645 municípios paulistas, 117 foram classificados para participar da etapa final da premiação.

Os finalistas foram informados por meio de cartas dos presidentes da ADVB, Latif Abrão Jr. e da Skål, Aristides Cury. Os participantes da primeira fase do prêmio foram escolhidos por votação popular, atingindo uma nota mínima para se classificarem. Já na segunda etapa, os vencedores serão selecionados por uma comissão de jornalistas e profissionais do trade turístico.

Esta premiação tem o objetivo de fomentar o turismo e valorizar as cidades que acreditam que ele é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima da população. Queremos, também, despertar o interesse dos empresários para o turismo, que precisa ser enxergado como algo rentável”, destaca Latif Abrão Jr., presidente da ADVB. Ainda, o presidente da Skål, Aristides Cury, completa: “o prêmio Top Destinos Turísticos é uma solução criativa para as cidades se promoverem, com ênfase nas estâncias e nos municípios de interesse turístico”.

A etapa final do Top Destinos Turísticos está prevista para ser realizada em março deste ano, na qual serão premiados até três destinos em cada uma das 13 categorias, totalizando 39 municípios vencedores.